Ícone do site Criptonizando

10 Motivos para negociar na PrimeXBT

Para permanecer à frente da concorrência, estamos sempre buscando novas maneiras de trazer lucratividade para nossos traders ou para melhorar a experiência geral de negociação ouvindo feedback, atualizando regularmente nossa plataforma e constantemente liberando novos recursos inovadores, ativos adicionais e muito mais. Mais.

A PrimeXBT fornece aos traders as ferramentas mais avançadas e o mecanismo de negociação confiável no mercado. Mas há muito mais sobre o que faz da PrimeXBT a melhor plataforma para traders de qualquer nível de experiência. Aqui estão os recursos mais importantes da plataforma e os dez melhores motivos para negociar na PrimeXBT.

Mecanismo de ordens ultrarrápidas e confiáveis

Raramente há uma escassez de notícias relacionadas a outras plataformas de negociação que sofrem falhas instantâneas, erros de envio de pedidos ou outros problemas que atormentam regularmente os comerciantes. Esses problemas ocorrem durante períodos de extrema volatilidade e geralmente podem resultar em grandes perdas financeiras para os usuários da plataforma impactada.

A PrimeXBT possui um mecanismo de pedidos confiável e ultrarrápido, com spreads mais altos e maior liquidez. Nossa plataforma oferece até 99,9% de tempo de atividade e o desempenho permanece estável mesmo durante o pico de volatilidade, garantindo que os traders possam lucrar com esses fortes movimentos de preços.

Privacidade, proteção e proteção incomparáveis

Os usuários de nossa plataforma nunca precisam temer que suas informações acabem na dark web, ou pior, pois o PrimeXBT não requer processo KYC nem informações pessoais, garantindo que sua privacidade permaneça segura o tempo todo.

Nossa infraestrutura de segurança de nível bancário e recursos de segurança adicionais, como lista de endereços e autenticação de dois fatores, garantem que mesmo os cibercriminosos mais avançados não possam acessar suas informações ou roubar fundos.

Tarifas baixas e novo sistema de desconto

A PrimeXBT já oferece algumas das taxas mais baixas do setor de fintech, mas com o novo sistema de descontos em três níveis, nossas taxas são ainda mais baixas, dependendo do seu nível de rotatividade de negociações.

Aqueles que estão no primeiro nível do volume de negócios, negociando abaixo de 300 BTC, terão acesso a nossas já baixas taxas de negociação. Mais de 300 BTC e até 600 BTC em faturamento, permitem um desconto de 25% nas taxas. Aqueles com mais de 600 rotatividade de BTC terão acesso às melhores economias de todas, com um desconto de 50%.

O novo sistema foi projetado para recompensar nossos traders mais leais e ativos, permitindo que eles aumentem lucros e aumentem capital a uma taxa mais rápida.

A plataforma também recebeu uma atualização que indica em qual nível de desconto um trader alcançou, juntamente com o progresso feito no volume de negócios durante o período de 30 dias.

Acesso em qualquer lugar via aplicativos móveis

Os comerciantes de hoje costumam fazer malabarismos com muitas outras responsabilidades e atividades, vidas sociais e muito mais, e exigem flexibilidade adicional que lhes permite negociar enquanto estão longe de sua mesa de negociação ou laptop.

Projetamos nosso aplicativo móvel com a facilidade de uso em mente, fornecendo acesso a todos os recursos que os traders desfrutam e esperam da experiência em computadores, enquanto estão em movimento.

Um aplicativo móvel iOS e Android está disponível como downloads gratuitos na App Store para iPhone e Google Play Store.

Programa de indicação e oferta de CPA

A PrimeXBT tem como objetivo recompensar nossos usuários fiéis que encaminham novos usuários para a plataforma com várias maneiras de obter receita e aumentar a receita além da negociação.

Oferecemos um programa padrão de referência em quatro níveis, em que cada usuário pode não apenas ganhar uma parte das taxas geradas pelos traders a quem se refere, mas também as referências que trazem para a plataforma. Os três principais referenciadores da plataforma já conquistaram mais de 111 BTC combinados.

Além disso, estão disponíveis uma opção de compartilhamento de receita de 50% e uma oferta de CPA para quem busca uma parceria mais profunda com os afiliados. A plataforma também possui métricas de rastreamento integradas para obter dados de desempenho atualizados sobre as referências.

Os materiais de marketing são disponibilizados para facilitar a promoção e o compartilhamento do seu código de referência e aumentar seus ganhos.

Equipe de Suporte Amigável, Ao Vivo, 24/7

A PrimeXBT se destacou recentemente por sua experiência de suporte ao cliente em uma comparação lado a lado com outras principais trocas de criptografia. A comparação demonstrou que muitas plataformas tomam seus clientes como garantidos.

A PrimeXBT, no entanto, torna o atendimento ao cliente uma prioridade em todos os momentos, com uma equipe de suporte útil e amigável disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, via chat ao vivo ou e-mail. Se um usuário está bloqueado em sua conta, tem uma pergunta, deseja oferecer feedback, perguntar sobre oportunidades adicionais de receita ou qualquer outra coisa que lhe vier à mente, nossa equipe de suporte sempre se esforçará para garantir que o cliente esteja satisfeito.

Presença e interação social e comunitária

Você pode dizer muito sobre uma marca pela forma como ela interage com seus usuários. Criar um relacionamento e desenvolver uma personalidade para os usuários interagirem cria confiança e conforto, o que é fundamental para manter os comerciantes voltando dia após dia à nossa plataforma.

A PrimeXBT lança relatórios semanais de mercado, publica atualizações regulares através deste blog Medium, interage com os usuários por meio de um bate-papo do Telegram, compartilha tutoriais úteis no YouTube e atua em muitas plataformas de mídia social.

Negociar é um negócio sério, mas tentamos regularmente tornar as coisas divertidas e emocionantes por meio de competições e brindes nas mídias sociais. Também monitoramos regularmente essas plataformas para obter feedback, pois estamos sempre nos esforçando para encontrar novas maneiras de servir nossos usuários e melhorar os serviços que oferecemos.

Controle completo com ferramentas avançadas de negociação

A PrimeXBT possui todas as ferramentas de negociação que um profissional esperaria, juntamente com muitas ferramentas adicionais não encontradas em outras partes do mercado. As posições curtas e longas podem ser abertas como uma ordem de mercado, limite ou parada, e cada ordem pode ser anexada com um stop loss ou com ordem de lucro, para minimizar o risco e maximizar o lucro potencial. Mesmo posições curtas e longas podem ser abertas simultaneamente para a construção de posições de hedge.

A plataforma também oferece software de gráficos integrado, completo com todos os indicadores comerciais mais importantes. As negociações podem ser abertas diretamente, clicando no próprio gráfico, para garantir que qualquer entrada ou saída corresponda perfeitamente à sua análise técnica, sem precisar sair da plataforma ou usar outro serviço

Grande lista de ativos financeiros

A PrimeXBT oferece aos cclientes exposição a uma variedade de mercados, tudo sob o mesmo teto, em uma plataforma, incluindo ativos digitais como Bitcoin e altcoins, a ativos financeiros tradicionais como índices de ações, moedas forex, commodities e até metais preciosos como ouro e prata.

A grande variedade de mercados abre a oportunidade de construir um portfólio de ativos não correlacionados e anti-correlacionados para o maior potencial de lucro possível e diversificação de riscos

Maximize o lucro com alavancagem de até 1000x

Dependendo do ativo, a PrimeXBT oferece alavancagem de até 1000x – a mais alta do setor. A alavancagem permite que os traders assumam posições muito maiores do que o capital permite, até um fator de 1000 vezes.

Quando os mercados estão negociando lateralmente, não há ferramenta melhorpara extrair lucro de pequenos movimentos de mercado. E quando a volatilidade atinge, movimentos poderosos podem ser ampliados para maximizar o potencial de lucro.

Novos recursos são adicionados regularmente, com mais a caminho

Com tantos recursos para os comerciantes aproveitarem, a lista poderia continuar. E o melhor ainda está por vir. A PrimeXBT lançará em breve o primeiro módulo de gerenciamento de ativos ponto a ponto, o módulo Covesting.

Novos traders e investidores podem investir em fundos criados pelos principais traders do setor e lucrar quando lucram usando estratégias que, em alguns casos, levaram décadas para se desenvolver e aprimorar para obter sucesso. Enquanto isso, esses principais traders ganharão uma parte do lucro gerado pelos investidores, incentivando-os a criar um fundo e a construir uma reputação por meio de um sistema de classificação público.

Além do módulo Covesting, estamos sempre ouvindo feedback e trabalhando duro desenvolvendo novos recursos e analisando as tendências do mercado para garantir que permaneçamos na vanguarda da inovação e continuemos a ser a primeira escolha para os principais traders do mundo.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile