Ícone do site Criptonizando

150 lojas agora aceitam Bitcoin (BTC) e Tether (USDT) como pagamento

Bitcoin

A marca de roupas Guess agora aceita pagamentos em Bitcoin (BTC) e Tether (USDT) na cidade suíça de Lugano. 

A Plan B, uma iniciativa conjunta da cidade de Lugano e com a Tether Limited, anunciou hoje uma parceria com a Guess para levar formalmente os pagamentos Bitcoin, Tether e LVGA para lojas de varejo em Lugano.

Agora, mais de 150 lojas e negócios em Lugano, incluindo o McDonald’s, aceitam Bitcoin, Tether e LVGA, além de moeda fiduciária como pagamento por seus produtos e serviços.

Os clientes poderão comprar roupas e acessórios na Guess utilizando um sistema POS com tecnologia Bitcoin Lightning Network.

Uma campanha de usuário que oferece 10% de reembolso para clientes LVGA também foi anunciada. Além disso, nos primeiros meses após a ativação, haverá zero comissões de transação.

Para tornar o token LVGA, Bitcoin e Tether oficialmente legal, a cidade suíça de Lugano uniu forças com o emissor de stablecoin Tether em março de 2022. 

El Salvador e a cidade suíça também assinaram um Memorando de Entendimento sobre Cooperação Econômica em outubro do ano passado, com a intenção de promover a utilidade do Bitcoin.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile