Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Plataforma que oferece ferramentas para "trading inteligente" se junta à Binance

koinfox binance

A Koinfox, plataforma que utiliza ferramentas intuitivas para trading de criptomoedas, anunciou uma colaboração com a Binance, maior exchange de criptomoedas do mundo.

A decisão da empresa, que teve seu lançamento no início de 2019, tem como objetivo ampliar o público do “Bracket Trading”, ferramenta intuitiva da qual a plataforma afirma ser a pioneira no mundo a oferecer em bolsas globais.

A missão da Koinfox é ajudar os investidores de criptomoedas a negociar lucrativamente,
permitindo-lhes tomar melhores decisões usando nossa plataforma de trading inteligente”, disse o fundador e CEO da Koinfox, Ankitt Gaur à Cointelegraph.

Explicando Bracket Trading

Com a ferramenta, os traders individuais tem acesso a preço de compra, preço de venda e stop loss em um único lugar. Os usuários também tem a opção de emular as negociações de suporte de usuários renomados, copiando suas estratégias em um ambiente ao vivo, caso tiverem interesse.

Além disso, o software ajuda os usuários da Koinfox a acompanhar seus ganhos diários, permitindo que eles recebam atualizações de status ao vivo sobre seus brackets. E caso o mercado não corresponda às expectativas dos traders, a ferramenta também possibilita que os brackets sejam rapidamente cancelados com a opção Trailing Stop Loss, onde os pedidos permitem que os traders especifiquem um ponto de saída automático e um stop loss junto com rastro.

A Koinfox, que possui sede na Austrália, afirma que seus usuários tem a chance de negociar em uma plataforma simulada, onde os tokens falsos permitem que novos traders experimentem suas estratégias e vejam como teriam se saído em um ambiente ao vivo. Fazendo com que assim os usuários tenham “o poder de uma alavancagem maior com maior proteção”.

Traders recém-registrados durante o lançamento da versão beta recebem a chance de praticar usando uma moeda simulada de US$ 30.000.

Leia também: Três motivos que explicam porque o Bitcoin Cash está se valorizando mais que o Bitcoin em 2019

 

Receba as notícias mais importantes no seu email

Últimas Notícias