Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Ethereum poderia se sair melhor; falta foco da equipe de desenvolvimento, diz CEO da Binance

Ethereum poderia se sair melhor; falta foco da equipe de desenvolvimento, diz CEO da Binance

ethereum-blockchain-bitcoin-valor-transferências-stablecoins

Changpeng Zhao, CEO da Binance, participou da Deconomy Conference e falou sobre o desempenho da Ethereum (ETH), onde afirmou que a criptomoeda se sairia melhor se a comunidade de desenvolvimento fosse mais focada, publicou a Todays Gazette nesta segunda-feira (22). 

Segundo CZ, a ETH possui capacidade de se sair ainda melhor do que a Binance Coin (BNB), já que entrou para o mercado dois anos antes da BNB, que foi criada como o token nativo da exchange em 2017. 

BNB está no processo de migração da rede Ethereum para a Binance Chain, sua rede blockchain recém lançada.

Após a notícia, um usuário do Twitter postou que a BNB teria um efeito negativo na ETH e a enviaria de volta para dois dígitos; o CEO da Binance saiu a favor da Ethereum (ETH).

CZ afirmou que não está pronto para colocar qualquer moeda, mas acredita que a ETH pode fazer melhor do que a Binance Coin em termos de recursos. 

Para ele, o problema com a ETH é que sua comunidade de desenvolvimento não tem foco, diferente dos desenvolvedores da BNB que estão focados em uma só coisa.  

Por isso, apesar de ser um time jovem e pequeno, há uma boa organização e eles escolheram algo para focar, o que fará com que eles obtenham mais resultados a longo prazo. 

Leia também: Bielorrússia terá mineração de Bitcoin com energia nuclear em breve

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Receba as notícias mais importantes no seu email

Últimas Notícias