Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Liverpool FC envia convite para CEO da Binance oferecendo parceria

Liverpool FC envia convite para CEO da Binance oferecendo parceria

liverpool binance

O Liverpool FC, um dos maiores clubes de futebol do mundo, está bastante interessado em incluir criptomoedas e blockchain em suas operações de marketing.

Recentemente, o clube enviou um convite ao Fundador de Tron, Justin Sun, insinuando uma parceria com a Fundação. Um convite semelhante foi enviado agora ao CEO da Binance, Chanpang Zhao, como tweetado por ele esta manhã.

Marcel Weigmann, Gerente de Desenvolvimento de Parcerias do Liverpool FC, convidou Chanpang Zhao “para discutir oportunidades de parceria com mais detalhes”. Weigmann disse no convite que o Liverpool FC é uma “plataforma de marketing com grande alcance” e que traria consideráveis ​​benefícios comerciais para a Exchange.

O Liverpool FC atualmente está na liderança da Premier League. Os convites enviados à Tron e ao CEO da Binance podem sugerir que o Liverpool esteja planejando lançar sua própria criptomoeda na plataforma da Tron e com o apoio da Binance, a maior Exchange do mundo.

Além disso, o Liverpool não é o primeiro time de uma grande liga de futebol a entrar no mercado das criptomoedas. A etoro, uma plataforma de negociação, tinha assinado anteriormente uma parceria com com 7 outros clubes Ingleses.

As parcerias da etoro com o Leicester City FC, Newcastle United FC e Southampton FC visaram melhorar a experiência dos torcedores na compra de mercadorias, ingressos e também incluem votação sobre questões importantes do clube.

Leia também: Ledger alerta sobre ataque de phishing; usuários não devem inserir senha de recuperação

 

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Receba as notícias mais importantes no seu email

Últimas Notícias