Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Porta-voz do Liverpool FC fala sobre mal-entendido envolvendo Tron, entenda

Porta-voz do Liverpool FC fala sobre mal-entendido envolvendo Tron, entenda

liverpool lfc tron parceria

Na semana passada, Justin Sun, o fundador do Tron, postou em seu perfil no Twitter sobre uma parceria com o time de futebol inglês, Liverpool (LFC). Pouco depois, o time confundiu muitas pessoas ao afirmar que não planeja colaborar com a plataforma. 

Recentemente, o porta-voz do LFC confirmou que o clube havia enviado convites para várias empresas de blockchainpublicou o Ethereum World News na última segunda-feira (29). 

“Nós nos envolvemos regularmente com muitas empresas para entender melhor seus negócios e nós estendemos um convite para Tron – junto com muitos outros”, disse o porta-voz. “Para ser claro, não houve discussões.” 

Justin Sun ficou animado com o convite e publicou um tweet falando sobre uma possível parceria com o clube de futebol inglês. 

“Obrigado pelo convite único e inovador, Liverpool! Estou impressionado e ansioso para explorar esta nova parceria #TRON juntos!”, disse Sun. 

Depois do tweet, muitas pessoas na rede social e na comunidade cripto passaram a zombar do fundador da Tron, alegando que essa seria apenas outra tentativa dele de “animar” seu projeto. 

Embora não seja possível saber ao certo quanto o Liverpool sabe sobre as exchanges de criptomoedas e a Tron, é interessante observar convites como estes sendo feitos, afirmou o Ethereum News. 

Isso porque seria muito mais difícil imaginar uma parceria do tipo há alguns anos, quando o universo das criptomoedas era muito menos desenvolvido. 

TRON

Tron é um protocolo descentralizado que visa promover o desenvolvimento de uma plataforma de distribuição de conteúdo para a indústria de entretenimento digital baseado na tecnologia blockchain. 

O projeto, criado pelo chinês Justin Sun, um dos 30 maiores empresários abaixo dos 30 anos mais bem-sucedidos da Ásia, promete oferecer segurança, escalabilidade e privacidade. 

A moeda está hospedada na blockchain Ethereum como token ERC-20. Seu objetivo é que o usuário tenha poder total sobre todas as plataformas on-line que visitar. 

Leia também: Plataforma da Tron é a que mais cresce em número de usuários

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Receba as notícias mais importantes no seu email

Últimas Notícias