Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

John McAfee se junta a Binance para descobrir quem hackeou a exchange

John McAfee se junta a Binance para descobrir quem hackeou a exchange

mcafee binance cz

Depois da Binance, uma das maiores exchanges do mundo, sofrer um hack de R$ 160 milhões, muitas figuras da comunidade cripto ofereceram ajuda à Changpeng ‘CZ’ Zhao, o CEO da empresa.  

Agora foi a vez do gênio John McAfee se oferecer para ajudar a identificar os hackers que invadiram o sistema da Binance.

“Se eu puder ajudar, por favor me avise. Por baixo do meu traje de palhaço ainda há um dos especialistas em cibersegurança mais experientes do planeta. Eu venho fazendo isso há 51 anos. Estou a seus serviços”, disse McAfee.

CZ, por sua vez, foi rápido ao aceitar a oferta. Em resposta, o CEO da Binance disse que adoraria ter a ajuda de McAfee para resolver este problema. 

O gênio da segurança cibernética parece estar mesmo disposto a decifrar o mistério sobre quem foram os hackers que invadiram o sistema da Binance.

Ele chegou a chamar até seu grande rival, Eugene Kaspersky, para ajudar no caso. 

“Hackers são os magos das trevas da nossa época. Agora é a hora dos meus colegas da cibersegurança provarem que eles são magos que ajudam as pessoas”, disse McAfee.

“Eu desafio o meu concorrente incrível e assustador, Kaspersky, a se juntar a mim oferecendo apoio à CZ”, concluiu. 

A comunidade cripto parece estar muito animada com a atitude de McAfee. Um entusiasta que usa o pseudônimo Tommy Mustache, até criou um meme que coloca CZ como Superman e McAfee como Batman.

“Um ataque contra um é um ataque contra todos. Vamos encontrar os hackers e trazê-los à justiça!”, diz a imagem. 

Leia também: Saiba como os hackers roubaram R$ 160 milhões da Binance

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Receba as notícias mais importantes no seu email

Últimas Notícias