Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Empresa de mineração de bitcoin bate recordes de lucros em junho

Empresa de mineração de bitcoin bate recordes de lucros em junho

bitcoin mineração lucro

Um relatório publicado nesta terça-feira (2), pela empresa de mineração de Bitcoin (BTC) do Reino Unido, Argo Blockchain, afirma que a empresa superou as próprias expectativas no segundo trimestre de 2019. 

No início do mês passado, a empresa disse que havia se beneficiado com a alta dos preços do Bitcoin, afirmando que as receitas continuariam melhorando em relação às estimativas anteriores. 

 

documento lançado hoje mostra que os lucros de mineração realmente aumentaram em junho: 

“Os rendimentos do hardware de mineração existente em operação melhoraram em consonância com o preço do Bitcoin (BTC), que aumentou cerca de 24% desde a última atualização operacional em 3 de junho de 2019”, afirma o relatório.

Na publicação, a empresa ainda mostrou dados que, segundo ela, “demonstram que [a empresa] é uma das mineradoras mais eficientes do mercado”

“[Esse aumento nos lucros] representa um aumento de aproximadamente 101% nos resultados de mineração da empresa em maio e representa uma margem de mineração de aproximadamente 81%. A empresa considera que isso demonstra que ela é uma das mineradoras mais eficientes do mercado.”

A notícia pode vir como uma surpresa para muitos, tendo em vista que o Bitcoin está cada vez mais difícil de minerar. 

Mas de acordo com o presidente executivo da Argo, Mike Edwards, o desempenho de mineração melhor do que o esperado “reflete tanto a melhoria das condições da indústria quanto a estratégia de negócios da Argo”. 

“Entramos no terceiro trimestre com um forte impulso para gerar mais crescimento e melhorar a eficiência da mineração”, concluiu.

No comunicado, a Argo já deixou claro os objetivos para o mês de julho: 

"A empresa agora espera gerar 161 BTC, ou GBP 1,38 m em ativos de cripto em julho, com base em um preço do BTC de US$ 10.817,16 dólares em 30 de junho de 2019."

Além disso, a empresa receberá 2.500 unidades de equipamentos de mineração até o final do terceiro trimestre de 2019, “o que deverá aumentar consideravelmente as receitas totais de mineração”, diz a publicação.

Leia também: Por que está tão difícil minerar Bitcoin?

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas