Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

CEO da Binance diz varejo ainda está conduzindo corrida do mercado

CEO da Binance diz varejo ainda está conduzindo corrida do mercado

changpeng

Embora a chegada da demanda institucional seja uma das razões mais citadas pela recuperação do mercado de criptomoedas neste ano ano, “CZ” Changpeng, chefão da Binance, disse que os investidores individuais ainda estão desempenhando um papel fundamental na condução da alta do mercado.

“O que vimos foi um crescimento tanto do varejo quanto do mercado institucional, mas o número de instituições que entraram nesta indústria ainda não aumentou muito em 2019 “. Disse ele a Bloomberg.

 

Embora tanto o comércio institucional quanto o de varejo estejam crescendo na Binance, os investidores individuais respondem por cerca de 60% do volume negociado – aproximadamente a mesma porcentagem do ano passado, disse Zhao.

Esse crescimento vem em parte graças à maior disponibilidade de negociação de margem. No último 11 de julho, a Binance começou a permitir que todos os traders tomassem emprestado até três vezes a quantia que eles colocaram, e 10.000 traders se inscreveram no primeiro dia, tomando emprestados US$ 15 milhões em fundos, disse Zhao.

Outra grande exchange, a Bitfinex, recentemente permitiu que os traders fizessem empréstimos até 100 vezes seus depósitos em certos produtos. Com mais fundos para especular, os traders elevaram o preço do Bitcoin em 36% desde o início de junho.

“Eu diria que a maioria das pessoas até o final do ano estarão usando margem de alguma maneira”, disse Zhao em uma entrevista por telefone a Bloomberg. “Honestamente, acho bastante seguro usar. Haverá mais volume de negociações e potencialmente maior volatilidade”.

Leia também: “Por favor, senhor, se toca!” diz McAfee em resposta à declaração de Trump sobre criptomoedas

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas