Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Justin Sun convida vários nomes famosos do mundo Cripto para almoço milionário com Buffet

Justin Sun convida vários nomes famosos do mundo Cripto para almoço milionário com Buffet

almoço warren buffet justin sun

Justin Sun, o fundador da Tron que pagou uma fortuna para um almoço com o renomado investidor Warren Buffett, convidou outras figuras notáveis da indústria de criptomoedas para participar.

Hoje mais cedo, Sun convidou o fundador e CEO da plataforma de negociação eToro, Yoni Assia, para o almoço com Buffet via twitter.

Assia respondeu rapidamente, dizendo: “Justin, é uma honra juntar-me a você para almoçar com @WarrenBuffett. Um grande passo para fazer a ponte entre o mundo das finanças tradicional e o novo! ”

 

Ontem, Sun convidou a chefe do Fundo de Caridade da Binance, Helen Hai. Hai respondeu em poucos minutos e disse que o almoço seria uma ótima oportunidade para discutir criptomoedas e filantropia.

No início desta semana, Jeremy Allaire, CEO da empresa de pagamentos de criptografia Circle, também aceitou o convite para o almoço com o investidor bilionário. Em meados de junho, o criador de Litecoin (LTC) Charlie Lee se tornou o primeiro a aceitar o convite pra  almoçar com Buffett e Sun.

Outros convites ainda devem acontecer antes do evento, que acontecerá no dia 25 de julho em um restaurante em San Francisco, EUA.

Desde a sua criação, o leilão para almoçar com Buffet supostamente arrecadou mais de US$ 30 milhões para a caridade. Just Sun pagou a bagatela de US$ 4.567.888 para ter esse privilégio.

Leia também: Empresa acusada de pirâmide financeira muda de nome

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas