Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

John McAfee desaparece e seu twitter oficial diz que ele provavelmente foi preso e capturado pelo governo

John McAfee desaparece e seu twitter oficial diz que ele provavelmente foi preso e capturado pelo governo

mcafee preso

John McAfee aparentemente desapareceu e acredita-se que tenha sido detido pelas autoridades, segundo uma série de tweets divulgados ontem a noite, no Twitter.

Operando a conta de McAfee no Twitter, seu gerente de campanha Rob Benedicto disse que os dados escondidos por McAfee serão revelados ao mundo se ele permanecer detido.

O pioneiro do software de antivírus está em foragido desde 2012, após seu suposto envolvimento em um assassinato em Belize, que ele nega. Na semana passada, a McAfee twittou que seu único “crime é não é declarar impostos”. Ele alega que o restante das acusações contra ele é “propaganda do governo dos EUA para me silenciar”.

 

"Tenho boas razões para suspeitar que John McAfee, @theemrsmcafee e outros companheiros foram detidos pelas autoridades em seu último porto de escala", escreveu Benedicto na conta de McAfee na terça-feira.

Rob disse à página de notícias CNET que ele não tem mais informações sobre a detenção, mas que estão “empregando todos os recursos possíveis para localizá-lo e garantir sua libertação”.

Em 19 de julho, McAfee twittou que a CIA “tentou me pegar”. “Estamos no mar agora e mandaremos notícias em breve. ” Ficarei offline pelos próximos dias”.

Em 22 de julho, a McAfee twittou sobre estar no mar em clima difícil durante quatro dias e meio. “Chegando no porto. Tudo está bem. Estarei de volta em breve”, disse ele.

A McAfee fugiu dos Estados Unidos no começo do ano, dizendo que ele foi acusado de evasão fiscal. Ele admitiu que não pagou impostos durante oito anos, embora nunca tivesse ocultado tanto.

Ao mesmo tempo, ele prometeu liderar sua campanha libertária de um navio em águas internacionais. Além disso, a McAfee afirma que ele sabe quem é Satoshi Nakamoto.

Leia também: Unick Forex avisa que pedidos de saques feitos até dia 12 não serão realizados

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas