Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Holder que possuía 3 milhões unidades de Tron migra para Ripple; Justin Sun está destruindo a criptomoeda?

Holder que possuía 3 milhões unidades de Tron migra para Ripple; Justin Sun está destruindo a criptomoeda?

justin sun comprando seguidores
Foto: Fundação Tron/YouTube

Os investidores da Tron (TRX) têm se decepcionado com as polêmicas constantes das quais a criptomoeda e seu fundador, Justin Sun, estão envolvidos nos últimos tempos, e isso está claramente afetando a confiança no ativo.

Depois de guardar suas TRX por quase dois anos, um holder chamado Alex Beadi, decidiu que é hora de desistir do projeto e mudar de investimento.

 

Beadi estava guardando 3 milhões de unidades de TRX e 10 milhões de BTT, mas após se decepcionar com a TRON, decidiu migrar para a Ripple (XRP).

“TRX é um bom projeto, mas eles usam seu próprio entusiasmo para aumentar a conta bancária de Justin Sun. Já a XRP é focada em seu próprio token”, afirmou.

“Tron indo mal e Justin promovendo moedas como OCN, BTT e agora WIN, o que vem depois? XRP será minha altcoin de investimento de “menos risco a longo prazo”, completou.

No entanto, o holder afirma que Bitcoin é seu ativo principal, e que seu motivo para desistir da Tron são as polêmicas que envolvem o projeto. 

“É por isso que larguei a TRX”, diz ele, ao compartilhar um tweet que cita problemas como: 

  • Falsos dados estatísticos; 
  • O fato de Sun ser acusado de calote pelo antigo dono da Bittorrent, após o fundador da Tron comprar a plataforma e não realizar o pagamento final; 
  • O anúncio sobre parceria com o time de futebol Liverpool que mais tarde foi negado pelo clube; 
  • Todo o alvoroço que Sun fez sobre o almoço com Warren Buffett apenas para adiá-lo quando a hora chegou; 
  • O escândalo do esquema ponzi que carregava o nome da Tron na China e roubou pelo menos 200 milhões de yuans (cerca de R$ 111 milhões) em fundos de investidores. 

Também há rumores de que Sun esteja sendo investigado na China, estando proibido de deixar o país, além de ter sido acusado de lavagem de dinheiro, jogos de azar, arrecadação de fundos ilegal e distribuição de pornografia.

Ao analisar a situação, fica fácil entender porque alguns investidores podem estar perdendo a fé na Tron. Embora seja um bom projeto, seu fundador pode acabar fazendo com que ele afunde.

Leia também: Como a Coréia do Norte roubou US$ 2 bilhões de exchanges de criptomoedas para financiar armas nucleares

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas