Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Banco Capitual lança CapPay: Gateway de pagamento sem taxas no Brasil

Banco Capitual lança CapPay: Gateway de pagamento sem taxas no Brasil

capitual criptomoedas bitcoin

Em uma onda de constantes inovações no mercado, o sistema financeiro brasileiro vem se transformando. Desde a chegada das fintechs que desafiam os bancos tradicionais trazendo melhores soluções com custos cada vez menores, maquininhas de cartões para negócios e cartões sem anuidade.

Mas os avanços não podem parar, e por isso o Capitual, primeiro criptobanco disponível para brasileiros, lançou o CapPay, um gateway de pagamento sem taxas que possibilita a realização de transações em dólares, euros, reais ou criptomoedas de maneira rápida e segura.

A nova solução permite que pessoas físicas ou empresas que possuam lojas físicas ou virtuais possam comercializar globalmente seus produtos, tendo o controle de suas transações na palma das mãos, através de seu smartphone.

 

Boa notícia para os lojistas 

Boa notícia para os lojistas 

A nova plataforma do Capitual ainda conta com duas grandes vantagens sobre os concorrentes: 

A primeira é que, enquanto os concorrentes mais tradicionais do mercado cobram a instalação de seus gateways ou processadores, o CapPay fornece para as principais plataformas do mercado plugins nativos gratuitos criados pelos próprios desenvolvedores. 

A liquidação imediata é outro passo à frente dos demais. O CapPay se sobressai ao permitir que o lojista possa retirar seus ganhos imediatamente assim que a transação de uma venda é confirmada. A vantagem sobre os concorrentes é que, a maioria só libera o dinheiro de uma venda após 31 dias, e mesmo quando há a possibilidade de antecipar, os varejistas ainda precisam pagar altas taxas de juros. 

Praticidade 

Praticidade 

Capitual desenvolveu a plataforma CapPay com foco na facilidade de uso e experiência do usuário, possibilitando o acesso aos fundos transacionados por navegadores ou aplicativos. Além disso, toda a plataforma é protegida com sistemas de encriptação de alta tecnologia e oferecem dupla autenticação. 

Entre as funções disponíveis na plataforma, está a possibilidade de gerenciar os créditos depositados, optando por conversões para moedas de sua escolha ou por mantê-las separadas de acordo com suas necessidades. 

Os usuários podem também realizar transferências instantâneas entre carteiras internas, e gerar pedidos de cobrança e pagamentos recorrentes, aumentando cada vez mais a quantidade de funcionalidades disponíveis em um só lugar.

Isso é o que torna o CapPay uma excelente solução de gateway de pagamentos multimoedas para lojistas e consumidores físicos ou virtuais, simplificando todo o processo para os usuários, desde a rápida abertura da conta até a instalação e gerenciamento dos créditos. 

Leia também: Projeto do Ceará que pretende criar a primeira Cidade Inteligente da América Latina faz parceria com empresa de blockchain

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas