Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Criador do Bitcoin devoto à numerologia? Site alega que Satoshi vai revelar sua identidade neste domingo (e os detalhes são bizarros)

Criador do Bitcoin devoto à numerologia? Site alega que Satoshi vai revelar sua identidade neste domingo (e os detalhes são bizarros)

criador bitcoin satoshi nakamoto identidade blockchain

O famoso criador do Bitcoin nunca revelou sua identidade em uma década desde a criação da criptomoeda, usando apenas o pseudônimo japonês Satoshi Nakamoto. Mas isso pode mudar neste final de semana, de acordo com uma publicação do  Globe News Wire.

Segundo a fonte, Satoshi vai finalmente quebrar o silêncio e revelar sua verdadeira identidade neste domingo (18), às 17h no horário de Brasília. 

 

A suposta revelação deve acontecer no site da Satoshi Nakamoto Renaissance (SNR), que fornece tecnologias superiores de blockchain, e no site da Ivy McLemore & Associates, uma agência de marketing e relações publicas relacionada ao mercado cripto.

O ato, intitulado “My Reveal” (ou Minha Revelação, em português), acontecerá em três partes.

Nele, será revelado o papel que as cifras e a criptografia relacionados a devoção de Satoshi à Numerologia Caldéia desempenharam em muitas decisões na criação do Bitcoin (será que descobriremos também que o criador do Bitcoin é um illuminati? Muito mistério aqui, estamos atentos!)

O site afirma que além da identidade de Satoshi, também serão divulgados fatos como seu país de origem, educação, formação profissional, e a razão dele ainda não ter movido nenhum de seus 980 mil BTC. 

A primeira parte da suposta revelação, que deve acontecer no domingo, acontecerá no 11° aniversário do registro da bitcoin.org através da AnonymousSpeech.com. 

As outras duas partes do My Reveal estão programadas para acontecer na segunda-feira (19) e terça-feira (20), quando Satoshi deve realizar uma “introdução de Tabula Rasa, sua visão clara do renascimento transformacional do Bitcoin e a declaração de sua identidade”, afirma o site. 

Com tantos aspectos místicos envolvendo essa suposta revelação, fica muito difícil levar à sério. Qual sua opinião sobre o assunto? 

Leia também: Na Nova Zelândia agora os contribuintes podem receber o salário em criptomoedas

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas