Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Jogador Denilson, Amaury Júnior, Minotauro e outras celebridades se unem para promover suposta pirâmide

Jogador Denilson, Amaury Júnior, Minotauro e outras celebridades se unem para promover suposta pirâmide

Por J.S.

piramide criptomoedas bitconi

Diversas celebridades se reuniram no dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro para promover uma suposta pirâmide financeira baseada em Bitcoin, chamada WishMoney. A reunião aconteceu no evento de pré lançamento da companhia.

Entre as celebridades, podemos citar o lutador de MMA e um dos maiores campeões da categoria, Minotauro, o apresentador Amaury Junior, a rede de televisão SBT e outros.

 

O jogador Denilson chegou a promover a empresa gravando um vídeo de publicidade que foi postado no Facebook jogador que também compareceu ao evento.

Recado do Denilson Show para você:Neste sábado, dia 17 de Agosto às 14h, no hotel Windson Oceanic no Rio de Janeiro, vai acontecer o maior lançamento da história no setor de tecnologia e interatividade: WISH DAY!Você tem a oportunidade de garantir um dos últimos ingressos para este momento transformador!#wishmoney #wishday #wish #money #day #denilsonshow #business #marketing #mmn #market #technology #world #riodejaneiro #rj #brasil #cryptocurrency #crypto

Posted by Wish Money on Thursday, August 15, 2019

A suposta pirâmide, a Wishmoney, afirma que é uma “holding multinacional”, que vêm se “estruturando há mais de 2 anos para a união do melhor dos mundos: Mercado financeiro, produtos, serviços e Marketing Multinível”

A empresa afirma ainda ser voltada para a smart city, dizendo em seu site:

“A WishMoney é a primeira criptomoeda com uma exclusiva tecnologia HASH GRAPH que permite:  O aumento da velocidade das transações, mantendo um altíssimo nível de segurança (600 mil por segundo);  Tecnologia Crypto-mining que permite minerar a moeda através do seu telefone; Disponibilidade de mineração de 6 bilhões de wish moneys”

No entanto, para participar desse ‘projeto’ é necessário aderir a um pacote de investimento, com vários valores inciais que devem ser aplicados com retornos de até 1,50% por dia somente em supostos bônus, além de um esquema de supostos rendimentos com binários e outras táticas de marketing multinível que promete  até 500% de retorno sobre o investimento.

Foto fornecida pela Cointelegraph

Foto fornecida pela Cointelegraph

O site de notícias, Cointelegraph, revelou que a Comissão de Valores Mobiliários do Brasil (CVM) já recebeu denúncia sobre as atividades da empresa que busca captar recursos de investidores nacionais para aplicá-los em seus supostos planos que, desta forma, passam a ser considerados valores mobiliários. A empresa não têm registro na CVM para fazer este tipo de captação.

Leia também: ​O que acontece com seus Bitcoins depois que você morre e como os deixar como herança?

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas