Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Exchange brasileira dá bônus a usuários como estratégia de marketing

Exchange brasileira dá bônus a usuários como estratégia de marketing

bitcointrade bônus clientes exchange criptomoedas

Em uma ação de marketing, a exchange brasileira BitcoinTrade começou a oferecer bônus para usuários que não operavam na plataforma há algum tempo.

Através de mensagens enviadas por e-mail, a empresa está noticiando o bônus de R$ 40 em crédito para que os usuários comprem criptomoedas negociadas na exchange.

 
bitcointrade bônus crédito criptomoedas

A mensagem da empresa, que já enfrentou problemas de phishing no passado, chamou a atenção dos usuários, que decidiram confirmar com a exchange se a ação era legítima (e de fato é). 

Objetivo da ação 

Objetivo da ação 

Daniel Coquieri, CEO da BitcoinTrade, contou ao CriptoFácil que a iniciativa tem correlação com o lançamento de uma ferramenta chamada “Comprar e Vender”, onde basta o usuário selecionar a moeda e o valor que ele quer comprar e clicar no botão.

Uma pesquisa realizada pela exchange revelou que 60% dos clientes tinham dificuldades em comprar criptomoedas usando o tradicional livro de ordens.

Portanto, Coquieri afirma que a nova ferramenta é um método mais simples feito para usuários que não se familiarizam com o livro de ofertas.

“Para divulgar essa mudança, nós planejamos algumas ações de marketing. A primeira é essa bonificação de 40 reais, após segmentar a base em alguns perfis, como fizemos entre o ano passado e o início deste ano."

Contudo, usuários que não foram contemplados durante a iniciativa não precisam desanimar:

“Durante os próximos dias nós faremos outras ações deste tipo, direcionado a outros participantes da nossa base de usuários, a fim de atingi-la por completo”, afirma Coquieri.

Leia também: Usina Nuclear da Ucrânia é usada para minerar criptomoedas

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas