Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Comunidade XRP está ameaçando tomar posse da Ripple

Comunidade XRP está ameaçando tomar posse da Ripple

Por J.S

A comunidade da Ripple está cada vez mais enfurecida com seus fundadores que estão fazendo dumping (pessoa ou grupo de pessoas que coloca à venda produtos a um preço inferior ao do mercado). Além disso, a comunidade também reclama do alto número de tokens de XRP que a empresa está vendendo para financiar seus investimentos em diferentes empresas.

 
Em um tweet publicado em 26 de agosto, o usuário do Twitter @CryptoBitlord brincou com seus 102.000 seguidores sobre seu último esquema para um esforço comunitário, escrevendo:

"Estou pensando em bifurcar $ XRP, então não precisamos lidar com o dumping dos fundadores. - Este será um esforço da comunidade. Retweet se você estiver.”

A raiva do @CryptoBitlord se espalhou pelos usuários do Ripple; Há três semanas, ele iniciou uma petição da change.org intitulada “Stop Ripple dumping”, que garantiu quase 2.500 assinaturas até o momento.

"Vamos encenar uma aquisição da comunidade"

Nessa quarta-feira, dia 28 de agosto, Crypto Bitlord twittou ao CEO e CTO da Ripple:

“Brad Garlinghouse, Joel Katz, você tem agora 60 dias para parar de despejar a XRP ou vamos encenar uma aquisição da comunidade. Se é uma rede descentralizada como você diz, temos o poder de fazer isso.”

Os relatórios trimestrais da Ripple revelaram consistentemente o alto número de tokens de XRP que a empresa está vendendo para financiar seus investimentos em diferentes empresas que têm o potencial de expandir o ecossistema de XRP e financiar suas operações.
O mais recente, publicado no final de julho, revelou um aumento trimestral das vendas de XRP de cerca de 48%. Ripple, no entanto, observou no momento em que decidiu suspender temporariamente as vendas programáticas e colocar limites nas vendas institucionais. Ele também prometeu diminuir substancialmente as vendas futuras de fichas.
À medida que o valor do XRP continua a afundar, isso fez pouco para acalmar os investidores.

Brad Garlinghouse, CEO da Ripple, respondeu ao que ele caracterizou como o FUD (medo, incerteza e dúvida) em torno do projeto, atribuindo-o a fontes questionáveis. Ele adicionou:

“As vendas de XRP são para ajudar a expandir a RippleNet de construção de utilidades da XRP e apoiar outros edifícios de negócios com XRP, ou seja, a Dharma & Forte. A realidade é que DIMINUIMOS nossas vendas e desde então a taxa de inflação de oferta circulante de XRP tem sido menor que a de BTC e ETH. ”

Leia também: NASA fará hackathon no Brasil e aceita projetos com a tecnologia Blockchain

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas