Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Dificuldade de mineração da Litecoin caiu 28% desde o Halving

Dificuldade de mineração da Litecoin caiu 28% desde o Halving

Por J.S

O que e Litecoin

De acordo com o site CryptoGlobe , dados recentes da rede mostram que o hashrate de mineração na rede da Litecoin caiu 28% desde o Halving (a recompensa do bloco caiu pela metade) em 5 de agosto.

 
Os dados do pool de mineração mostram que a dificuldade de mineração do Litecoin era de 15,93 milhões em 4 de agosto, um dia do Halving, e caiu gradualmente para 11,40 milhões a partir de 22 de agosto. O poder de hash da rede do Litecoin caiu 28%.

A taxa de hash e a dificuldade de mineração fornecem uma indicação da quantidade de recursos de computação que estão sendo contribuídos para a rede de uma criptomoeda, o que inclui a segurança de transações na Blockchain.

No entanto, após o Halving em 5 de agosto, os mineradores de Litecoin recebem apenas 12,5 LTC, em comparação com a recompensa de bloco de 25 LTC que estavam recebendo anteriormente. Além disso, o preço do Litecoin está em declínio desde o início de agosto, passando de US $ 93 pela metade para o preço atual de US $ 74.

A maioria dos analistas previu que haveria turbulência no mercado para a criptomoeda após o Halving. Embora a criptomoeda tenha uma oferta reduzida na forma de recompensas regulares em bloco, a incerteza em torno da mineração e da lucratividade fez com que o preço fosse afetado.

Charlie Lee, fundador da Litecoin, disse na preparação para a metade que seria um choque para os mineiros,

“Quando as recompensas da mineração são cortadas pela metade, alguns mineradores não serão lucrativos e desligarão sua máquina.”

No entanto, Lee previu que o reajuste na dificuldade de mineração suavizaria amplamente as coisas para a criptomoeda.

Leia também: 3xBit é vitima de golpe que usa seu nome indevidamente

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas