Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Campeão mundial de boxe Manny Pacquiao lança sua própria criptomoeda

Campeão mundial de boxe Manny Pacquiao lança sua própria criptomoeda

O campeão mundial de boxe Filipino Manny Pacquiao acaba de lançar sua própria criptomoeda.

A South China Morning Post informou que o pugilista lançou seu próprio token com o apoio financeiro de investidores privados como o ex-jogador de futebol do Liverpool e da Inglaterra Michael Owen e o xeique Khaled bin Zayed al-Nahyan, um membro da família dominante de Abu Dhabi.

 

O token Pac será listado na GCOX (Global Crypto Offering Exchange) de Cingapura, abrindo caminho para que seus fãs comprem mercadorias e interajam com ele pelas mídias sociais.

O fundador e CEO da GCOX, Jeffrey Lin, disse que o token não se destina apenas a arrecadar dinheiro, mas a construir um ecossistema.

Pacquiao, que atualmente detém o título de meio-médio da World Boxing Association, assumiu o cargo de senador nas Filipinas em junho de 2016 e também está levando uma carreira de músico.

No primeiro grande concerto de Pacquiao, no domingo, ele cantou músicas de seu próprio álbum, que vendeu milhares de cópias.

“Pacquiao é idolatrado por muitos. As pessoas serão incentivadas a verificar essa inovação ”, disse Aaron Baetiong, 38 anos, que participou do show.

Leia também: Banco Central implantará sistema de pagamentos instantâneos com fim de TED e DOC

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas