Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

CEO da Tron, Justin Sun, é acusado de comprar 5 mil seguidores por dia no Twitter

CEO da Tron, Justin Sun, é acusado de comprar 5 mil seguidores por dia no Twitter

justin sun comprando seguidores
Foto: Fundação Tron/YouTube

O analista  de mercado Josh Rager acusou o fundador da Tron, Justin Sun, de comprar de 5 a 6.000 seguidores no Twitter por dia.

Em um tweet publicado em 1º de setembro, Rager afirmou:

 

“Parece que você ainda está comprando de 5.000 a 6.000 seguidores por dia. É curioso como você passou de perder seguidores líquidos por mês para ganhar 5 mil seguidores diariamente. ”

No final, ele acrescentou, aguçando seu ataque: “Você é um meme. Sinto muito pelos investidores da Tron.”

Para corroborar sua afirmação, Roger postou capturas de tela do agregador de estatísticas de perfil de usuário do Twitter Socialblade, que revelou que o perfil da Sun tem recebido em média 5.000 novos seguidores por dia nesta semana:

A segunda captura de tela anexada indica o declínio nos novos seguidores de Sun entre fevereiro e dezembro de 2018, após o qual Rager alega que o CEO começou a compra-los:

Até o momento, Justin Sun – cujo perfil atualmente possui 1,7 milhão de seguidores – não respondeu às acusações de Rager.

No twitter, vários posts de apoio e crítica foram feitos a respeito do CEO da Tron, com um destacando: “Veja o CZ, CEO da Binance, ele tem uma das maiores plataformas de negociação e tem menos de meio milhão de seguidores”.

Outro propôs manter uma separação entre a figura Justin Sun e a tecnologia de Tron, argumentando:

“Ele é um meme sim. Mas isso não significa que o seu produto seja uma porcaria. Até agora, funciona muito bem. Prefiro usar um DApp rodando na Tron do que na Ethereum. Mas tenho a sensação de que a personalidade dele assusta alguns desenvolvedores / investidores.

Leia também: Exchange brasileira dá bônus a usuários como estratégia de marketing

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas