Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

3xBit anuncia suspensão de depósitos e saques continuam instáveis

3xBit anuncia suspensão de depósitos e saques continuam instáveis

Por J.S

foxbit criptomoedas saques depósitos

Em um comunicado feito nesse sábado, dia 14 de setembro para a Cointelegraph, a exchange 3xBIT anunciou que suspendeu os depósitos de criptomoedas na plataforma até que as “questões técnicas” que a empresa vem sofrendo sejam resolvidas.

 

"Estamos realmente empenhados em solucionar as questões técnicas que estamos enfrentando. Há questões sendo solucionadas com os nodes de BTC e algumas altcoins e no saque em reais. 

No dia anterior, 13 de setembro, em seu blog, a empresa já havia informado aos seus clientes que está realizando mudanças estruturais na plataforma e que pode causar demora em saques e que o prazo de normalização é de até 3 semanas.

"A 3xBit informa aos clientes e ao mercado em geral, que está realizando mudanças estruturais na plataforma da exchange, que podem acarretar morosidade no saque, em Credit e em criptomoedas, e no atendimento. O prazo para normalização é de três semanas. "

Já sobre o problema que seus clientes tem tido para realizar saques, a empresa disse que:

"Aos clientes que não conseguiram efetuar saques na plataforma, pedimos para que verifiquem inicialmente se estão em dia com a documentação para procedimento de KYC (Know you Client), conforme exigido pela Receita Federal do Brasil, por meio da Instrução Normativa 1888, que entrou em vigor no dia 01 de agosto de 2019.  A não atualização do cadastro pode ser uma das travas da operação."

No comunicado para a Cointelegraph um dia após o comunicado oficial, a exchange afirmou que o saque em criptos ainda estão instáveis, mas alguns como ZAI, ZCore, Smartcash, TNJ e ABC já estão 100% normalizados.

Em seguida, a empresa afirmou que os depósitos serão bloqueados nesta segunda-feira, como uma forma de mostrar a idoneidade da 3XBIT e o prazo continuará sendo de 3 semanas para normalizar.

Leia também: Famoso artista britânico vende coleção de pinturas por 490 bitcoins

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas