Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Famosa ex-atriz pornô divulga Bitcoin em camarote de jogo da Premier League

Famosa ex-atriz pornô divulga Bitcoin em camarote de jogo da Premier League

Por J.S

Uma das maiores atriz pornô do mundo, Mia Khalifa, fez uma propagando para o Bitcoin durante o jogo do Waltford FC e Arsenal da Premier League que aconteceu no dia 15 de setembro.

Mia Khalifa, também conhecida como Mia Callista, assistiu ao jogo no espaço vip, denominado Bitcoin, do time Waltford FC com patrocinio do Sportbet.io, uma das maiores plataformas de aposta esportivas do mundo.

 
A atriz, que se aposentou em 2015 e, desde então, tem trabalhado como comentarista esportiva postou diversas fotos em sua conta oficial no instagram. Em uma das fotos podemos perceber que, tanto dentro como fora da área VIP, tem um quadro com a famosa frase “To the mon” (para a lua, em livre tradução), a qual é usada sobre a valorização do Bitcoin.
Em uma de suas fotos, ela ainda reforçou que é possível comprar um patrocínio dentro do estado com a criptomoeda e que a publicidade passará durante o jogo.

Parceria de Sucesso

Parceria de Sucesso

O time da Premier League, Watford FC, anunciou na semana passada que a logo do Bitcoin (₿) aparecerá em seu uniforme e que o time aceitará compras com a criptomoeda

No anúncio oficial , o time informou que isso faz parte de uma iniciativa educacional liderada pela inovadora marca de apostas esportivas Sportsbet.io.

A iniciativa educacional tem como intuito melhorar a conscientização sobre o Bitcoin e educar o público sobre os benefícios do uso das criptomoedas.

Leia também: Trump vai atrás de grupos de hackers que atacaram a Sony

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas