Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Bitcoin: Análise técnica da Apollo Trade 07/10

Bitcoin: Análise técnica da Apollo Trade 07/10

by @tradeapollo

Saudações! Subiu, né?

Veja que o preço está na parte de baixo do canal de baixa. Também está bem próximo da zona de suporte em $7.500. Não houve qualquer mudança no cenário de médio prazo com a alta de 5% de hoje.

 

Perceba que estamos dentro de um Triângulo Descendente, como já foi falado em postagem anterior. Não houve rompimento!

O preço tocou na parte de cima do triângulo e retornou, indicando que essa reta de resistência pode oferecer dificuldade para eventual valorização do preço! Muita calma nessa hora, sossegue os ânimos.

VALORES/PREÇO
Momento de entrada ainda é incerto e depende mais da leitura do gráfico que de um valor exato. Porém, se quiser o valor exato mais lógico, está no gráfico: $8.350. Saiba que não basta chegar lá para que seja vantagem comprar!

Valor de Stop está longe. O triângulo descendente tem suporte em $7.800. Logo após, temos um suporte bem relevante de $7.500. Ou seja, stopar em 7.8K não garante saída de movimento longo de baixa, pois pode parar logo em seguida em 7.5K.

BTC/BRL

BTC/BRL

Hoje o preço do Bitcoin, em reais, está apresentando um Engolfo de Alta! Este padrão acontece quando o candle anterior é engolido pelo atual. Veja que o candle verde é maior que o anterior, indicando rejeição da queda.

SUPORTE ROMPIDO
Houve um rompimento do nosso suporte, ontem. A recomendação foi para ficar de fora e foi correta. Não era previsível um engoldo de alta no dia anterior!

Quando um suporte é perdido e, logo em seguida, o preço retorna para valor acima, temos um BEAR TRAP. Essa indicação mostra rejeição do movimento iniciado, além de ausência de Stop’s por lá.

Siga a @tradeapollo no YouTube!

Leia também: Exchange brasileira dá bônus a usuários como estratégia de marketing

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas