Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Coinbase dará suporte ao token GRM do Telegram em seu lançamento

Coinbase dará suporte ao token GRM do Telegram em seu lançamento

Por Mirian Romão

A exchange de criptomoedas Coinbase e a wallet dos Estados Unidos, anunciou hoje (10) que dará suporte de custódia para a futura criptomoeda do serviço de mensagens criptografadas Telegram. 

O anúncio revelou que a exchange Coinbase Custody e seu serviço de custódia de ativos digitais para investidores institucionais dará suporte assim que lançar o Gram (GRM), o token nativo da Telegram Open Network (TON).

 

O suporte será realizado para outros dois tokens além do Gram, os projetos futuros envolvem o Sola (SOL) e Orchid Labs (OXT), o objetivo desta parceria é fornecer armazenamento off-line para os tokens GRM e cobertura de seguro. 

A Coinbase é uma empresa de finalidade limitada, fretada e regulamentada pelo Departamento de Serviços Financeiros de Nova York, cumpriu todos os requisitos para tornar-se qualificada nos termos de Lei de Consultores de Investimentos dos EUA.

"À medida que mais redes lançam tokens, os investidores institucionais enfrentam um desafio crítico em encontrar maneiras de manter com segurança cada novo ativo exclusivo" ressalta o anúncio.

O anúncio ainda ressalta que os investidores deverão fornecer ao Telegram uma chave pública gerada por software especializado para receber seus Grams até 16 de outubro. 

Telegram lançou sua carteira para o token Gram na versão alfa do aplicativo para IOS no final de setembro, tendo apenas recursos básicos, já que o design da carteira ainda não foi finalizado. 

O Telegram declarou oficialmente que a rede Telegram Open Network (TON) será lançada no final de outubro.

Leia também: Telegram faz parceria com membro da Associação Libra do Facebook

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas