Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

'Bitcoin é um bebê X-Men', diz Travis Kling, fundador da Ikigai

'Bitcoin é um bebê X-Men', diz Travis Kling, fundador da Ikigai

bitcoin x-men criptomoedas

Travis Kling, fundador e diretor de investimentos da Ikigai, empresa de gerenciamento de criptoativos, disse que o bitcoin é “um bebê x-man”.

Durante uma entrevista para o podcast Bitcoin Macro da CoindeskKling afirmou que por mais de sete anos, o bitcoin foi apenas “um tipo de experimento de ciência da computação no armário de um monte de nerds da área”.

Depois, segundo ele, o ativo se tornou “um dinheiro mágico na internet para os traficantes comprarem drogas online” e, em seguida, “era blockchain e não bitcoin”, acrescentando que o ativo também foi visto como “útil para americanos comprarem café na Starbucks” e “talvez para salvar os venezuelanos de um milhão por cento de inflação”.

“O Bitcoin passou por várias fases em sua história, mas eu diria que, há dois anos, ele entrou no cenário global e sua presença lá só se fortaleceu desde então”, disse Kling. “O Bitcoin é indiscutivelmente um ativo macro.”

Bitcoin é um bebê X-Men

Bitcoin é um bebê X-Men

O fundador da Ikigai passou dez anos trabalhando com finanças tradicionais antes de passar para as criptomoedas, ganhando fama na área do bitcoin no último ano devido a suas análises claras de tendências dos grandes mercados.

Ao ser questionado sobre sua opinião sobre onde o bitcoin se encaixa no cenário macro, Kling respondeu:

“Eu acho que [o Bitcoin] é um bebê X-Men", disse o executivo, afirmando que o ativo é um mutante “mais forte do que tudo, mas ainda um bebê."

Kling continuou sua analogia dizendo que “uma pessoa normal provavelmente poderia se aproximar e empurrar um bebê X-Men e ele tomba e talvez até chore um pouco”. No entanto:

“É bem claro o que ele vai ser quando crescer”, disse Travis, apontando para o potencial do bitcoin.

Segundo ele, 2017 trouxe o bitcoin para o cenário global, e depois de ter valorizado quase 160% até agora em 2019, “a expectativa é que isso continue”, afirmou.

Leia também: Unick Forex: Com Lusvarghi ainda foragido, Marcos Prata diz para investidores se prepararem para o pior

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas