FullBank tem contas de clientes da Unick bloqueadas

A empresa FullBank, que oferece serviços de pagamentos online, teve contas de clientes da Unick bloqueadas, pois usavam a conta digital para fazerem saques da Unick Academy, segundo o portal Livecoins.

Além da FullBank, a justiça havia bloqueado contas de usuários da Unick que movimentavam valores na plataforma Urpay.

De acordo com o processo, a decisão tem como objetivo identificar possíveis líderes da Unick, querendo ressarcir os clientes prejudicados pela empresa. Segundo a Polícia Federal, a empresa Unick, está sendo acusada por organização criminosa.

De acordo com o portal Livecoins, ainda não há um comunicado oficial da Fullbank referente aos bloqueios, mas alguns clientes da Unick, tem compartilhado nas redes sociais a resposta do suporte.

Segundo a FullBank, o bloqueio foi feito por ordem judicial e todas as contas que receberem ou movimentarem valores para a Unick, serão afetadas.

O suporte alega que não há um prazo para a liberação das contas e o bloqueio é temporário.

A justiça bloqueou o acesso das contas dos usuários da Urpay em 17 de outubro, para investigar os clientes que investiram na Unick, com o intuito de identificar possíveis líderes da empresa.

A Urpay anunciou oficialmente em seu site, o motivo do bloqueio provisório, conforme a decisão da justiça.

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

Criptomoedas
icon junho 12, 2025

Consultores cautelosos com as criptomoedas: uma mudança iminente?

Escrito por Thiago Barboza
Como posso prever o preço do Bitcoin?
icon junho 14, 2025

Bitcoin vence a inflação, diz Paul Tudor Jones

Escrito por Thiago Barboza
Ethereum hoje
icon junho 10, 2025

Ethereum hoje: calmaria antes da tempestade? Analistas preveem salto para US$ 3 mil

Escrito por Thiago Barboza