Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Sócio da empresa Binary Bit é sequestrado e ameaçado de morte

Sócio da empresa Binary Bit é sequestrado e ameaçado de morte

Por Mirian Romão

Foto: Reprodução/livecoins

Um dos sócios da Binary Bit fez uma transmissão ao vivo no Instagram afirmando que foi sequestrado, roubado e que uma quadrilha invadiu sua casa, ameaçando de morte, conforme reportou o Livecoins.

Marcos Monteiro afirma que um dos seus sócios está devendo dinheiro para algumas pessoas, e o sócio para amenizar a situação dele, entregou o endereço de Marcos para uma quadrilha. 

No vídeo, Marcos Monteiro declara que o grupo estava armado e realizou uma série de ameaças de morte. No vídeo o rapaz acusa seu sócio de “Piramideiro” e deseja que ninguém passe por uma situação como essa.

"Eu não preciso de você, seu vagabundo, e nem preciso do dinheiro dessa empresa, quem me conhece sabe o que sou capaz de fazer, ao contrário de você, que é um 171, piramideiro, já foi preso, tudo de merda nessa vida esse cara já fez", declarou Marcos no vídeo.

Marcos afirma que por conta das ameaças sofridas, não tem tido cabeça para resolver os problemas da empresa e acusou seu sócio de causar os principais problemas. 

A empresa tem Sede na Bahia e afirma investir em Bitcoin, mas após uma nota da CVM, onde a companhia foi acusada de usar o nome da autarquia sem autorização, a situação saiu do controle. 

Nas últimas semanas os clientes estão reclamando que os saques programados para realizados todas as terças, não estão acontecendo, de acordo com o site oficial da empresa, a Binary Bit passa por “momentos delicados” com os supostos investimentos em Bitcoin.

De acordo com a Delegacia da Polícia Civil de Guarapari, os clientes estão registrando boletim de ocorrência desde Outubro, revoltados com os atrasos e tentando reagir. 

Leia também: Caixa Econômica fecha contas de exchanges sem aviso prévio

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas