Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Homem não identificado diz que vai matar todos os responsáveis por pirâmides no Brasil

Homem não identificado diz que vai matar todos os responsáveis por pirâmides no Brasil

Por Mirian Romão

Está circulando nas redes sociais um vídeo e um áudio de um homem, não identificado, dizendo que vai matar as pessoas que promovem pirâmides financeiras no Brasil, conforme reportou o Livecoins.

No áudio o rapaz diz que “a máfia foi montada e não tem mais volta” e que criaram um grupo no Whatsapp para “eliminar um por um”. 

O homem afirma que os responsáveis pelas empresas acusadas de não pagarem seus clientes e de aplicarem golpes foram citadas no áudio, já foram avisadas se não pagarem, serão “eliminados”. 

“É assim que vai funcionar agora, entendeu? não tem mais volta, no Rio de Janeiro e em São Paulo a máfia está montada, a gente já avisou”, diz o homem não identificado.

No áudio ele cita várias empresas conhecidas por não pagarem seus clientes e outras suspeitas de pirâmides, sendo elas: 13k Ronaldinho, Unick,  Moguro, Digital Coin, A2 Trader, Binary Bit e Imperium.

No vídeo que está sendo compartilhado junto com o áudio, o homem aponta uma arma para o celular com a foto de três representantes de empresas suspeitas de pirâmides.

“As empresas só chegam no mercado porque têm esses caras que comercializam ela, sabe que o ‘bagulho’ é pirâmide que vai dar pau, e fica entrando nessas coisas e chamando um monte de gente, nosso grupo no WhatsApp está grande. Se a empresa chega no mercado é porque tem alguém promovendo ela, esses caras já foram avisados”, afirmou o homem não identificado no áudio.

Para ele, a limpeza será feita “para o bem da sociedade”, e diz que ainda esta semana as pessoas terão notícias sobre esses líderes que promovem pirâmides.

Segundo ele, a lista “está montada” e não adianta tentar fugir, pois os dois aeroportos de São Paulo e do Rio de Janeiro estão “cercados”.

O homem ainda dá um ultimato dizendo que “ou esses caras param de comercializar essas pirâmides, de fazer nosso pessoal perder dinheiro ou não adiantou nada de ganhar dinheiro nas costas dos outros”. 

Leia também: Vídeo: Sócio da empresa Binary Bit é sequestrado e ameaçado de morte

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas