Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

McAfee cria token para imortalizar bilionário morto acusado de comandar rede de pedofilia

McAfee cria token para imortalizar bilionário morto acusado de comandar rede de pedofilia

john mcafee token pedófilo jeffrey epstein bilionário criptomoeda

John McAfee, entendido como uma personalidade excêntrica e até bizarra no mundo das criptomoedas, anunciou nesta sexta-feira (08) o lançamento de um novo token bastante polêmico.

O programador declarou que na próxima semana lançará na McAfee DEX, sua exchange descentralizada, um token sobre Jeffrey Epstein.

O bilionário que era acusado de comandar uma rede de tráfico sexual envolvendo meninas menores de idade, foi encontrado morto em 10 agosto deste ano enquanto aguardava julgamento numa cela em um centro de detenção em Nova York, EUA.

De acordo com as autoridades, a causa da morte de Epstein, que já havia sido condenado por solicitar prostituição de menores de idade, teria sido suicídio por estrangulamento.

No entanto, muitos consideraram suspeita a história contada pelas autoridades, argumentando que é difícil acreditar que um prisioneiro tão conhecido tenha conseguido se matar sob vigilância. Foi aí que McAfee teve a “brilhante” ideia.

“Epstein não se matou” 

“Epstein não se matou” 

Para imortalizar o caso, o programador resolveu lançar um token chamado “Epstein Didn’t Kill Himself” (ou “Epstein não se matou”, em português), que só poderá ser negociado em sua exchange.

Ainda segundo o comunicado, em uma em cada dez transações os tokens serão destruídos aleatoriamente.

No Twitter, os usuários chamaram a ideia de “hilária” e brincaram com o assunto, aparentemente sem se importar com os crimes de abuso sexual e infantil cometidos pelo bilionário e as vítimas que ele fez enquanto estava vivo.

Durante um podcast publicado em 28 de outubro, McAfee falou sobre sua exchange descentralizada e afirmou que ela irá ultrapassar a Binance, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo que declarou estar trabalhando para aceitar depósitos em Real para negociações em sua plataforma.

Leia também: ‘Pedra nos rins’ que nada: Veja o real motivo do cancelamento do almoço entre Justin Sun e Warren Buffett

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas