Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Corretora brasileira de criptomoedas disponibiliza saques em Reais em 4 cidades do Brasil

Corretora brasileira de criptomoedas disponibiliza saques em Reais em 4 cidades do Brasil

saque corretora exchange brasil bitcoin criptomoedas

Clientes da corretora de criptomoedas Bitblue agora podem sacar seus fundos em Reais em casas de câmbio de quatro cidades do Brasil.

 A novidade anunciada pela empresa brasileira se trata de um projeto piloto de 45 dias, no qual os saques em Reais estarão disponíveis em shoppings e em um aeroporto nas cidades de Brasília-DF, Rio de Janeiro-RJ, Recife-PE e Vitória-ES, conforme reportou o Portal do Bitcoin.

Ao solicitar o saque, os usuários poderão escolher entre receber uma transferência bancária ou retirar em espécie em alguma loja.

 O objetivo da iniciativa, segundo a empresa, é inovar e oferecer algo novo aos clientes em meio à crise de credibilidade enfrentada pelo mercado cripto atualmente, “com diversas empresas segurando os pedidos de saques”, disse Edísio Pereira Neto, CEO da Bitblue, acrescentando que:

 “Nós procuramos sempre ter atitudes que tranquilizem os consumidores e permitam velocidade e liquidez imediata na retirada do dinheiro”, concluiu.

 O serviço que está disponível desde segunda-feira (18), pode ser encontrado nas casas de câmbio do Aeroporto de Brasília, Shopping Leblon (RJ), Shopping Vitória e Shopping Recife.

 O limite máximo para retirada é de R$ 10.000 por cliente e as operações estão sujeitas a tarifas de até 2,5% sobre o valor sacado — valor que será repassado como forma de remuneração para o estabelecimento que oferecer o serviço.

 “Vamos acompanhar o comportamento dos consumidores e pretendemos expandir por diversos setores”, declarou Neto. “Nosso propósito é facilitar a vida dos nossos clientes com serviços que conectem a experiência da criptomoeda com a vida real.”

Leia também: Conheça os 5 setores de negócios que estão aceitando Bitcoin

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias