Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Em 2020 Ripple vai anunciar parceria com bancos brasileiros

Em 2020 Ripple vai anunciar parceria com bancos brasileiros

A empresa por trás da XRP, a terceira maior criptomoeda do mundo, está expandindo sua presença no Brasil e na América Latina, conforme reportagem do Livecoins

Segundo o diretor-geral da Ripple, em 2020, empresa deve anunciar parcerias com bancos brasileiros.

“A Ripple deve anunciar nos próximos meses parcerias com mais instituições, inclusive com bancos digitais”, declarou diretor-geral da Ripple no Brasil.

A empresa tem trabalhando com grandes bancos do país, como o Santander, Bradesco e o Banco Rendimentos, agora a Ripple quer expandir para bancos digitais. 

O diretor da empresa no Brasil, Luiz Antonio Sacco, comentou sobre o possível expansão no país. 

“Com os sucessivos avanços na regulamentação bancária brasileira para facilitar as transações financeiras, inclusive internacionais, as oportunidades aqui crescerão bastante nos próximos anos.”

Neste ano a Ripple iniciou as operações no Brasil com o objetivo de expandir não apenas no país, mas por toda América Latina. 

O Brasil está entre os líderes de inovações tecnológicas, de acordo com o diretor da Ripple, e a chegada no país permitiria “excelentes e eficientes experiências de pagamento transfronteiriço para seus clientes”.

Recentemente a empresa conseguiu captar um investimento de US$ 200 milhões de grandes empresas de investimentos, como a Tetragon, SBI Holdings e Route 66 Ventures, para ampliar a utilidade de sua criptomoeda (XRP) e melhorar a tecnologia blockchain. 

Leia também: Tudo que você precisa saber sobre a taxa de Hash do Bitcoin

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias