Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

TradeSanta e HitBTC firmam parceria para proporcionar trading com taxa de 0%

TradeSanta e HitBTC firmam parceria para proporcionar trading com taxa de 0%

HitBTC, a exchange de criptomoedas mais avançada, fundada em 2013, e o TradeSanta, um software com base em nuvem desenhado para automatizar o comércio de criptomoedas, realizaram uma parceria 26 de setembro para oferecer aos usuários a possibilidade de fazer trading com uma taxa de 0%.

Para aproveitar a oferta, você deve ir ao site de TradeSanta e comprar o pacote Promo da HitBTC por apenas U$20 por mês. Com esse plano, os usuários podem criar até 50 bots, utilizar um número ilimitado de pares e estratégias, mas, o mais importante, fazer trade na HitBTC com taxa 0% de Maker e Taker.

Ao fazer trading na HitBTC, os traders pagam 0,1% de taxas de Maker e 0,2% de Taker. Para os usuários que atualizaram sua verificação, as taxas começam em 0,07% se o volume for menor ou igual a um Bitcoin (BTC). O valor diminui para 0,06% nas taxas de Maker e 0,07% nas taxas de Taker quando o volume é menor ou igual a 10 Bitcoins (BTC). E se o volume for menor ou igual a 100 Bitcoins (BTC), o valor diminuirá ainda mais para 0,05% nas taxas de Maker e 0,07% nas taxas de Taker.

No entanto, devido à parceria entre HitBTC e TradeSanta, os usuários têm a chance de não apenas fazer trade de graça na exchande, mas também utilizar a funcionalidade dos trading bots.

Os trading bots de TradeSanta oferecem várias vantagens. Eles podem lidar com mais pedidos que os humanos, fazer um grande número de pedidos 24 horas por dia, 7 dias por semana e fechar negócios sem emoções envolvidas. Além disso, os trading bots rastreiam os livros de ordem (order books) e analisam os indicadores de mercado, para ajudar o trader a maximizar os benefícios potenciais das flutuações do mercado cripto.

HitBTC é uma das mais antigas exchanges de cripto existente. É o maior mercado de trandig spot (à vista) de seu setor, com mais de 800 pares de trading e mais de 500 instrumentos spot, incluindo Bitcoin, Ethereum, EOS, Litecoin, Tron e outros.

Agora, as empresas fizeram essa parceria na esperança de que dois instrumentos poderosos combinados contribua para a comunidade de traders.

Se você tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre o programa, por favor entre em contato com o suporte da TradeSanta.
Para obter atualizações sobre outras oportunidades de trading, participe dos grupos de Telegram de TradeSanta e HitBTC.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias