Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Construtora brasileira aceita bitcoin e stablecoin lastreada em reais nos pagamentos de imóveis

Construtora brasileira aceita bitcoin e stablecoin lastreada em reais nos pagamentos de imóveis

A construtora Mac Lucer, com sede no interior de São Paulo em Jundiaí, anunciou uma parceria com a Bth.Capital, que permite o pagamento de empreendimentos com criptomoedas e a stablecoin lastreada em Reais (RAS), conforme reportagem do Criptofacil.

A empresa passou a aceitar pagamentos com Bitcoin, Dash e USDT que já estão disponíveis para compra de imóveis.

A construtora destacou que pretende, ainda este ano, lançar empreendimentos em Cajamar, Itupeva e Itatiba que aceite criptomoedas.

“Estamos expandindo no setor imobiliário. Em breve mais quatro construtoras irão anunciar que aceita criptoativos como forma de pagamento, além de disponibilizarmos um portal para compra e venda de imóveis utilizando criptomoedas”, destacou o CEO da Bth.Capital.

Sendo possível esperar um futuro do mercado imobiliário, no qual passe a utilizar as criptomoedas para comprar imóveis. 

Os ativos digitais estão cada vez mais conhecidos no Brasil. Recentemente, a empresa Pague com Crypto anunciou uma parceria com comerciantes em Santos, visando adotar a criptomoeda como forma de pagamento.

A Cielo fechou parceria com a Fintech Bitfy para que todas as suas máquias aceitassem Bitcoin, assim, o comerciante disponibiliza um QR Code para o cliente da Bitfy para realizar o pagamento com a criptomoeda, entretanto o vendedor recebe em reais. 

Também é possível comprar roupas com criptomoedas, a loja Calvin Klein começou a aceitar Bitcoin como forma de pagamento em algumas lojas de São Paulo. 

Leia também: Criptomoedas emitidas por Bancos Centrais derrubarão o preço do Bitcoin?

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias