Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Cripto InterCambio lança o Programa Cripto-Diversidade - 0% de comissão em altcoins selecionadas.

Cripto InterCambio lança o Programa Cripto-Diversidade - 0% de comissão em altcoins selecionadas.

A Cripto InterCambio, exchange latinoamericana de criptomoedas, está oferecendo 0% de taxa de câmbio para trocas com DASH e com outras altcoins, como parte do Programa Cripto-Diversidade.

O PCD (Programa Cripto-Diversidade) é uma campanha especial, cujo objetivo é apoiar a diversidade na adoção de criptomoedas na América Latina. Como parte do programa, a Cripto InterCambio irá oferecer condições favoráveis de câmbios – 0% de comissão em moedas selecionadas, entrevistas exclusivas com membros da equipe e com embaixadores de cripto. Além disso, iremos criar material educativo sobre cada uma das moedas em nosso blog, bem como conteúdo interativo nas redes sociais.

A primeira moeda apresentada pelo programa é o Dash. Em seus seis anos de existência, a Dash construiu uma grande comunidade de apoiadores de seu projeto. Atualmente, esta moeda encontra-se na décima posição em termos de capitalização de mercado, com um valor aproximado de 1,150 milhões de USD. O ano de 2020 começou como um grande sucesso para Dash – em janeiro, o seu preço subiu mais de 2 vezes. De acordo com previsões de mercado, neste ano o preço da criptomoeda ainda pode disparar, reforçando ainda mais sua posição no mercado.

“O conceito básico por trás da tecnologia blockchain é a descentralização, e nenhuma moeda deverá ter o monopólio do mercado. A equipe da Cripto InterCambio está confiante que o crescimento de moedas subvalorizadas, embora promissoras, irá ajudar a manter e a aperfeiçoar as principais vantagens da indústria de criptomoedas. Uma plataforma perfeita para a sua realização é o mercado latino-americano”, diz Thiago GZ, gerente de relações públicas da Cripto InterCambio.

A conturbada situação econômica de alguns países latino-americanos poderá servir como um impulso para a adoção das criptomoedas. De acordo com uma pesquisa de mercado elaborada pela Cripto InterCambio, nos últimos seis meses o número de usuários de criptomoedas latino-americanos aumentou em mais de 50%. Atualmente, estima-se que cerca de 8% dos usuários de criptomoedas do mundo residam na América Latina.

A Cripto InterCambio é um serviço de trocas de criptomoedas rápido e anônimo, criada por uma equipe de especialistas e desenvolvedores de blockchain experientes, que oferece mais de 100 tipos de criptomoedas para um perfeito intercâmbio. A equipe da Cripto InterCambio está confiante de que o Programa Cripto-Diversidade irá ajudar a expandir a consciência do público sobre as mais promissoras criptomoedas e a desenvolver o mercado como um todo.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias