Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Software de negociação de criptomoedas estabelece benefícios para o uso de várias exchanges

Software de negociação de criptomoedas estabelece benefícios para o uso de várias exchanges

tradesanta

Um provedor de software de negociação de criptomoedas baseado em nuvem diz que há benefícios atraentes no uso de exchanges ao comprar e vender moedas – e afirma oferecer uma interface intuitiva para unir contas em um só lugar.

Os executivos da TradeSanta argumentam que a utilização de várias exchanges significa que os traders comuns podem obter acesso a uma seleção mais ampla de pares de negociação, ter uma perspectiva mais ampla do que está acontecendo no mercado e até se beneficiar da arbitragem, onde uma plataforma de negociação está vendendo Bitcoin mais barato do que outra.

A TradeSanta diz que elimina as desvantagens de manter vários logins, graças a uma API intuitiva que permite que todas essas trocas se vinculem ao seu software baseado em nuvem. São fornecidas diretrizes passo a passo para ajudar os usuários a conectar suas contas com rapidez e segurança – além de informações que podem ajudar os traders mais novos a decidir quais exchanges podem ser adequadas para eles.

Configure um bot em dois minutos

Configure um bot em dois minutos

Uma vez concluído o processo de conexão das exchanges, a TradeSanta diz que seus usuários têm a liberdade de configurar os robôs de negociação em dois minutos. Tudo o que eles precisam fazer é selecionar o par que desejam negociar.

A partir daqui, estratégias longas e curtas podem ser adicionadas, o que significa que há potencial para capitalizar quando os mercados estão no território de alta e de baixa. As metas de lucro podem ser implantadas para que as posições sejam fechadas imediatamente quando determinados níveis de preços são atingidos e os indicadores técnicos podem ser utilizados para que novos negócios sejam abertos automaticamente quando as condições do mercado forem adequadas. Essas estratégias podem ser construídas manualmente – ou, se o trader preferir, pode contar com modelos predefinidos, onde grande parte do trabalho é feito para eles.

TRADESANTA ESTÁ DISPONÍVEL AQUI

A negociação de criptomoedas acontece 24 horas por dia, sete dias por semana – o que significa que pode ser quase impossível acompanhar os movimentos do mercado o tempo todo. Por meio da automação, o TradeSanta diz que permite que os usuários aproveitem as oportunidades sem estarem constantemente conectados ao computador ou telefone – permitindo que eles durmam ou busquem outros interesses comerciais.

Com análises transparentes, os traders podem receber atualizações completas sobre o desempenho de seus bots a qualquer momento, juntamente com as notificações do Telegram que oferecem alertas imediatos em momentos de volatilidade.

Um milhão de negócios e contando

Um milhão de negócios e contando

Os números do TradeSanta mostram que a demanda por sua plataforma automatizada está crescendo de maneira saudável. Mais de 1 milhão de transações já foram concluídas por meio de seu software, e mais de 14.500 bots de negociação estão ativos no momento da redação. O software – disponível na Web e por aplicativos para dispositivos Android e iOS – também possui uma comunidade vibrante de 36.500 usuários ativos.

A empresa procurou fornecer uma estrutura de preços clara que permita aos traders de todas as origens encontrar o pacote certo para eles. Um plano gratuito oferece acesso a todas as estratégias de negociação predefinidas, um número ilimitado de pares de negociação e o uso de até dois bots simultaneamente. As assinaturas expandem o número de bots de negociação disponíveis.

Com perspectiva internacional, a TradeSanta recentemente revelou suporte para seu software em novos idiomas, incluindo turco e português. Os executivos dizem que isso é uma resposta à demanda local – com dados internos sugerindo que o interesse em bots de criptomoedas aumentou recentemente na Turquia e no Brasil.

O software suporta várias das principais plataformas internacionais – Binance, Huobi, Upbit, HitBTC, Bitfinex e Bittrex, entre elas. Segundo a empresa, as conexões com BitMEX e OKEx estarão disponíveis em breve.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias