Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

DD Corporation faliu e presidente quer pagar clientes em 1 ano

DD Corporation faliu e presidente quer pagar clientes em 1 ano

DD Corporation: Justiça manda bloquear contas de Leonardo Araujo, dono do esquema
Reprodução/YouTube

O CEO da DD Corporation, Leonardo Araújo, divulgou nesta segunda-feira (10), um vídeo explicando a atual situação da empresa, conforme reportou o Portal do Bitcoin

Leonardo afirma que a empresa não tem mais possibilidade financeira alguma, assumindo que a DD Corporation faliu.

O CEO declarou que a plataforma terceirizada, Graff Tecnologia, responsável pela DD, ajudou a empresa a quebrar, pois os rendimentos, depósitos e saques estavam sendo duplicados e até triplicados por falha na plataforma. 

“Imagina que uma vez encontrada essa falha, o cliente poderia ficar repetindo esse processo de modo que ele conseguisse transformar mil dólares em milhares de dólares. Era um gerador de saldo”, disse o CEO.

Com o fim da empresa, Araújo comentou que os pagamentos prometidos para sair em 10 de fevereiro, ficarão para 2021, caso consiga recuperar o dinheiro perdido. No vídeo, o CEO diz para os investidores que irá devolver tudo que foi investido, mas sem o lucro prometido.

A DD Corporation, antiga Dreams Digger, sediada em Salvador, afirma ter cerca de 300 mil associados e alega oficialmente ser uma plataforma de educação sobre criptomoedas. 

A empresa está sendo investigada pelo Ministério Público da Bahia desde julho de 2019. O CEO justificou a retirada do site do ar, dizendo que teria sido motivado por uma série de problemas enfrentados pela plataforma.

Em dezembro, a DD anunciou que encerraria suas atividades no marketing multinível. A empresa abordou nova estratégia para captar mais clientes, com uma nova empresa na Europa, intitulada como E-volve. 

Os rendimentos com bitcoin da E-volve, virá de atividades da trading, arbitragem e “hodI”, segundo o canal no YouTube da empresa. Em seu site oficial, o negócio é apresentado como “a ferramente mais revolucionária para criptomoedas”. 

Leia também: Analista aponta possível alta de 4.300% para a Ethereum

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias