Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Plataforma de negociação de criptomoeda continua se espalhando pelo mundo

Plataforma de negociação de criptomoeda continua se espalhando pelo mundo

TradeSanta, software de negociação de criptomoedas baseado em nuvem, lançou a versão de sua plataforma em espanhol e japonês. Agora, mais e mais usuários de todo o mundo podem executar seus bots com facilidade nas principais exchanges de criptomoedas.

Este é o segundo lote de idiomas que o provedor baseado em nuvem implantou nos últimos meses. Na primeira atualização, no ano passado, o TradeSanta também adicionou português, turco e coreano. 

Essa estratégia de localização faz sentido porque a missão geral da empresa é criar a experiência mais suave para os usuários. De acordo com a TradeSanta, eles se concentram em oferecer a solução mais fácil no nicho para que traders profissionais e iniciantes possam rapidamente começar a negociar com antecedência. Então, o que pode ser melhor do que fazer isso na sua língua materna? 

Em referência aos dados internos da TradeSanta, a demanda por automação do comércio de criptomoedas no Japão e nos países de língua espanhola está crescendo. Com cerca de 30.000 usuários ativos e 7.000 bots de negociação, mais de 1 milhão de transações foram concluídas, o que indica o nível de interesse para o comércio de criptomoedas. 

Você pode optar por uma das assinaturas disponíveis na parte superior da plataforma, que são: Mínimo, Básica, HitBTC Promo e Máxima, com o plano Mínimo gratuito. O último plano oferece aos usuários até dois bots, um número ilimitado de pares, uma oportunidade de praticar todas as estratégias de negociação e fornece acesso às exchanges mais importantes do nicho, como HitBTC, Binance, Bitfinex, Bittrex, UPbit e Huobi.

Quer experimentar o TradeSanta? Inicie sua avaliação gratuita agora mesmo e encontre todas as respostas para suas perguntas no canal do Telegram da nossa comunidade!

Últimas Notícias