Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Como ganhar bitcoin fazendo home office

Como ganhar bitcoin fazendo home office

Conforme o coronavírus (COVID-19) continua massacrando o mercado de trabalho, algumas pessoas estão em busca do home office para não perder sua renda mensal. Existem algumas opções por aí que pagam em Bitcoin. 

Segundo o Decrypt, a quantidade de pessoas que trabalham remotamente cresceu 400% desde 2010 e com a pandemia enfatizou cada vez mais o home office. 

O Jobs4Bitcoins é um subreddit dedicado a encontrar empregos que pagam em Bitcoin. Os trabalhos publicados não são apenas baseados em criptomoedas, eles incluem uma variedade de habilidades.

O CryptoGrind é similar ao Jobs4Bitcoins, opera da mesma maneira que as plataformas de freelances. O pagamento é incentivado por Bitcoin e os freelancers podem escolher entre os trabalhos publicados por outros usuários.

Existem outras plataformas para conseguir alguns freelas home office como o ETHlance, Crypto Jobs, Coinality. 

A ETHlance utiliza contratos inteligentes para facilitar o compromisso entre cada uma das partes. Isso permite que cada pessoa tenha a sensação de segurança. 

O Crypto Jobs e o Coinality lidam com projetos focados em blockchain, variando de gerentes de projeto a engenheiros.

Outras formas de conseguir Bitcoin, é vender itens on-lines em troca de criptomoedas. O OpenBazaar é uma plataforma para vendas onde o pagamento é feito por bitcoin, os produtos vão desde artes e camisetas, até drones e itens colecionáveis. 

Segundo o Guia do Bitcoin, é possível ganhar criptomoeda através do compartilhamento de arquivos em troca de micropagamentos em bitcoin. As plataformas que oferecem esse tipo de serviço são Supload, SatoshiBox e JoyStream. 

As plataformas Bitfortip e WillPayCoin trabalham de modo que basta publicar alguns anúncios que você vai recebendo por isso. As tarefas incluem twittar sobre um produto ou serviço, a criação de logotipo ou ajudar um usuário a descobrir onde obter uma roupa específica pela internet. 

Leia também: ‘Taxa de hash do Bitcoin cairá 40% após o halving’, diz distribuidora oficial da Bitmain

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias