Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Preço do Bitcoin vai dobrar até outubro, diz bilionário

Preço do Bitcoin vai dobrar até outubro, diz bilionário

O investidor bilionário, Mike Novogratz, disse que o bitcoin irá dobrar em seis meses (até outubro), podendo chegar aos US$20 mil novamente. 

Em um vídeo compartilhado durante o programa Closing Bell da CNBC, Mike ressalta que esta é a primeira vez que indivíduos de alto patrimônio líquido e investidores em fundos hedge estão entrando para o mercado de criptomoeda. 

“Este é o ano do Bitcoin, diz @novogratz, e se ele não subir agora, não sei quando irá”. 

O investidor aponta para o fato de que a principal criptomoeda, o Bitcoin, é um hard asset, assim como commodities e que estão começando a ver fluxos reais nele. 

Os trilhões de dólares quantitative easing entrando no mercado, mostra o quão insustentável é a situação atual e o bitcoin irá se beneficiar disso. 

Mike afirma “o dinheiro não cresce nas árvores. No momento, parece que cruzamos o Rubicon, onde todo mundo sente que o dinheiro cresce em árvores… Não acho que o Sistema de Reserva Federal dos Estados Unidos (Fed) esteja fazendo a coisa errada, apenas que vamos degradar o valor da moeda fiduciária”.

 

Os EUA pretende injetar US$2 trilhões na economia, sendo considerado o maior já feito no país.

Para o investidor bilionário, a criptomoeda deve dobrar até outubro. 

O investidor é um ex-administrador de fundos hedge da Fortress Investment Group. Em 2018, Mike lançou o primeiro banco comercial de criptomoedas, conforme reportou o Portal do Bitcoin.

Leia também: Brasileiros serão rastreados pelo governo para combater o avanço do coronavírus

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias