Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Plataforma anuncia curso gratuito para quem quer se tornar trader de bitcoin

Plataforma anuncia curso gratuito para quem quer se tornar trader de bitcoin

criptomaníacos-brasil-bitcoin-criptomoedas-trade-trader-curso-gratuito-online

A plataforma de educação financeira Criptomaniacos anunciou um curso online totalmente gratuito para quem quiser se tornar trader de criptomoedas.

O curso geralmente faz parte do conteúdo pago do site, porém, devido ao surto do COVID-19 e para incentivar a continuidade da quarentena, o conteúdo será disponibilizado gratuitamente para o público.

Com um total de 28 videoaulas, o curso é direcionado para aqueles que querem saber como negociar bitcoin e outras criptomoedas, seguindo do básico ao avançado.

O conteúdo é constituído por uma série de vídeo tutoriais e inclui tópicos como:

“Como escolher uma criptomoeda para comprar?”, “Como funciona as médias móveis? (Ponderadas e aritméticas) ”, “Como funciona o Gerenciamento de Risco? ”, “Gráfico linha, gráfico em barras, gráfico de candle: Como utilizar cada tipo de gráfico?”, além informações sobre como comprar sua primeira criptomoeda no Brasil, psicológico do trader, e muito mais.

De acordo com o comunicado, tudo isso é “para colaborar com o mercado e com a prevenção do vírus, visando fornecer um material educativo para todos que querem entrar no mercado, ou para aqueles que já estão, aproveitarem para estudar bastante em casa”

Para inscrever-se e ter mais informações sobre o conteúdo que será disponibilizado basta acessar link . Os tutoriais estarão disponíveis durante toda a quarentena.

A Criptomaníacos é uma plataforma de educação financeira direcionada a ativos digitais, atuando no youtube com conteúdo sobre Bitcoin, Criptomoedas e tecnologia Blockchain.

Os esforços para impulsionar o movimento #FicaEmCasa da quarentena estão à todo vapor na comunidade de criptomedas. Na semana passada, o portal de notícias InfoMoney anunciou um curso de Day Trader gratuito para os entusiastas do mercado.

Leia também: De olho no futuro: Como o bitcoin e as criptomoedas estão mudando os negócios

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias