Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Travala.com, empresa de viagens que aceita criptomoedas faz parceria com a Expedia e reservas disparam 68%

Travala.com, empresa de viagens que aceita criptomoedas faz parceria com a Expedia e reservas disparam 68%

travala.com-travala-expedia-group-viagem-hotel-criptomoedas-bitcoin-ava-viagens-plataforma-reserva-parceria

A gigante de viagens, Expedia, fechou uma parceria com a Travala.com, principal plataforma que aceita criptomoedas para reservas em hotéis, segundo comunicado compartilhado com o Criptonizando nesta quarta-feira (15).

Com a novidade, mais de 700 mil hotéis e acomodações do Expedia Group agora estarão disponíveis na plataforma.

Os clientes contam com possibilidade de pagamento em mais de 30 criptomoedas, incluindo Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Binance Coin (BNB) e AVA, criptomoeda nativa da Travala.

“Somos apaixonados por inovação e reconhecemos que os meios de reserva e de pagamentos estão evoluindo de forma muito rápida”, disse Alfonso Paredes, vice president sênior do Expedia Group.

Juan Otero, CEO e cofundador da Travala.com, declarou no comunicado:

“Com a adoção de criptomoedas em alta, queremos garantir que nossos usuários tenham opções de pagamento e transparência nos preços em todas as suas reservas.”

Em adição, Otero afirmou que “a Expedia Partiner Solutions é o melhor produto de API do setor de turismo e por meio da parceria vamos oferecer novas opções de acomodações e mais disponibilidade para nossos usuários, incluindo hotéis de 4 e 5 estrelas nos principais destinos”.

Reservas dispararam

A Travala.com já contava com 2 milhões de hotéis em 230 países, e a nova parceria causou um impulso ainda maior.

Otero informou que a receita de reservas da empresa aumentou 75% nas duas semanas após a parceria com a Expedia, com uma alta de 68% no número total de reservas no mesmo período, reportou o Cointelegraph.

Segundo o CEO da plataforma, houve aumento de 59% para 70% em julho no número de reservas com criptomoedas, especialmente no token AVA da Travala, meio de pagamento favorito depois do Bitcoin.

“O alívio das restrições de viagens definitivamente impactou nossa recuperação, no entanto, a aceleração do crescimento que estamos testemunhando desde o começo da parceria com a Expedia é significativa. Como fazemos parceria com mais fornecedores de viagens líderes como a Expedia, a plataforma Travala.com se torna cada vez mais competitiva”, disse Otero.

Leia também: Conheça a aldeia que trocou o dinheiro por Bitcoin para um ecossistema melhor

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias