Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Binance anuncia webinar em português sobre mineração de criptomoedas e sorteio de BNB

Binance anuncia webinar em português sobre mineração de criptomoedas e sorteio de BNB

launchpool-defi-binance-bnb-mineração-webinar-português-bitcoin-live-especialistas-prêmios

A Binance, maior corretora de criptoativos do mundo em volume negociado e número de usuários, realizará seu sétimo webinar em português, desta vez sobre mineração de criptomoedas.

O evento online acontecerá nesta quinta-feira (23), com a presença de especialistas e voluntários da exchange, chamados Binance Angels, de acordo com comunicado compartilhado com o Criptonizando.

A live discorrerá sobre diversos temas ligados à mineração, desde sua história, como funciona, custos, tipos de mineração e o futuro da prática, Binance Pool, entre outros.

O webinar também contará com uma sessão de perguntas e respostas e, por fim, um sorteio de 10 BNBs (Binance Coins), token nativo da exchange, além de dois moletons da Binance.

Com início às 17h no horário de Brasília, o evento nesta quinta-feira (23) será transmitido pelo canal da Binance no Youtube.

Os interessados em participar e concorrer aos prêmios devem se inscrever no link.

A Binance completou 3 anos na última terça-feira (14), e cada vez mais nota-se os esforços da exchange para aumentar a presença em território brasileiro.

Recentemente, a plataforma que possui atendimento em português anunciou que está em busca de comerciantes ponto a ponto (P2P) no Brasil, com direito a benefícios exclusivos.

Ainda na semana passada, um brasileiro conquistou o terceiro lugar em uma competição lançada para o aniversário da corretora, ao fazer um corte de cabelo com o logo da Binance no filho de 9 anos.

Leia também: Jogo em Ethereum inspirado no Pokémon recompensa jogadores com tokens apoiados em ouro

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias