Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Review: Negociações simplificadas na exchange Bityard, líder mundial de contratos de criptomoedas

Review: Negociações simplificadas na exchange Bityard, líder mundial de contratos de criptomoedas

O número de investidores interessados em começar a negociar contratos de Bitcoin e outras criptomoedas só aumenta, mas entrar nesse mercado se mostra muito fácil quando se opera na exchange Bityard, uma plataforma com a proposta de descomplicar a experiência dos usuários, trazendo operações simplificadas através de um serviço devidamente regulamentado. 

Fundada em 2019, com sede em Cingapura, a Bityard é a principal exchange de negociação de contratos digitais do mundo, atraindo e conquistando usuários todos os dias, em mais de 150 países, ao oferecer negociações seguras, fáceis e rápidas. 

Além de suporte para depósito em 7 das principais criptomoedas do mercado: BTC, ETH, XRP, USDT, TRX, HT e LINK, a exchange também oferece serviços OTC (Mercado de Balcão) para a compra de USDT com baixas taxas de negociação que atendem investidores iniciantes e instituições. 

Contratos complexos, negociações simples 

O site da Bityard conta com opção em português, para favorecer a experiência dos usuários.

De acordo com a Bityard, seu principal objetivo é oferecer uma experiência completa e satisfatória aos clientes, ao passo que retira das negociações toda a complexidade desnecessária para usuários iniciantes, através da filosofia de “contratos complexos, negociações simples”. 

Com uma interface simples e amigável, a plataforma vai na direção oposta de concorrentes de peso, como a BitMEX, focada em traders mais experientes, com um painel de negociação complexo e funções desnecessárias para principiantes. 

A facilidade pode ser observada através de uma comparação entre as duas interfaces: 

bitmex-bityard-negociação-contratos
À esquerda, a interface de operações da BitMEX. À direita, a Bityard, com uma interface mais enxuta, simplificada e com taxa de transação de apenas 0.05%.

Exchange regulamentada 

Bityard é regulamentada e licenciada pela Autoridade Reguladora de Contabilidade e Corporativa de Singapura (ACRA); pela American Money Services Businesses da Rede de Combate a Crimes Financeiros que pertence ao Departamento do Tesouro dos Estados Unidos; possui Registro de Atividades Econômicas (MTR) da Estônia e AUSTRAC da Austrália. 

Mais benefícios

Interface de negociações da Bityard no desktop.

Além de poder negociar 24 horas por dia, 7 dias por semana, os usuários da Bityard também têm acesso ao serviço de mineração diária, assim como ao token nativo da plataforma, o BYD. Com circulação total de 210 milhões e potencial semelhante ao BNB, nativo da Binance, a BYD será listada nas principais exchanges futuramente. 

São 10 opções de criptomoedas para negociar na exchange e usuários contam com possibilidade máxima de saque de 100 mil USDT. Não é necessário passar pelo processo de KYC. 

O campeão de boxe tailandês e ator de filmes de ação Buakaw Banchamek é o embaixador oficial da Bityard, que permite operar no site ou aplicativo disponível para dispositivos iOS e Android. 

“Negocie a qualquer hora, em qualquer lugar. Sem preocupações, seja feliz.”

5 planos de suporte para KOLs  

Bityard também oferece 5 tipos de benefícios para líderes-chave de opinião (KOLs).  

  1. Desconto de 40%; 
  2. Bônus nos primeiros 3 meses para usuários ativos; 
  3. Pagamento diário para parceiros; 
  4. Bônus para fazer upgrade para KOL qualificado 
  5. Bônus de referência 

Para saber mais, acesse o site Bityard.com. 
Facebook: https://www.facebook.com/Bityardofficial/ Mediumhttps://medium.com/@bityardsns 
Telegramhttps://t.me/BityardExchange 
Twitter: https://twitter.com/Bityardofficial 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/bityard/ 

 

Últimas Notícias