Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

"O apocalipse está chegando e você vai precisar de 1 Bitcoin", diz Adam Curry

"O apocalipse está chegando e você vai precisar de 1 Bitcoin", diz Adam Curry

Para o famoso empresário e podcaster Adam Curry, o Bitcoin (BTC) é tão importante que será essencial durante o apocalipse.  

Durante uma entrevista para o podcaster e comediante Joe Rogan, a celebridade falou sobre a relevância dessa criptomoeda em um mundo baseado na Internet que prospera em vendas de dados pessoais, atividades bancárias e controle centralizado, e afirmou: 

“O apocalipse está chegando e você vai precisar de um Bitcoin – pelo menos um”, disse Curry na entrevista de mais de 3 horas, publicada na última terça-feira (08). 

Ao ser questionado por Rogan se ele vende BTC, Curry respondeu que costumava ser “muito anti-Bitcoin, até vender uma quantidade enorme a cerca de US$ 900”. 

“Eu consegui eles de graça”, acrescentou. “As pessoas só me deram no início e eu neguei.” 

Curry também falou sobre a dominância do Bitcoin e a razão pela qual o ativo permanece como número um no ranking entre milhares de outras criptomoedas.

Ele declarou: 

“Dez anos de dados mostraram que o Bitcoin é realmente o único em quem você pode confiar”, disse, referindo-se à manipulação do mercado e a inovadora composição técnica do ativo. 

Em seguida, ele acrescentou que o Bitcoin “é a única coisa que não pode ser manipulada, e todas as outras moedas são baseadas nele”.

Adam Curry se tornou o primeiro VJ da MTV em 1987, e é atualmente um dos dois apresentadores do podcast “ No Agenda ”.

Leia também: Gregório Duvivier compara Bitcoin a jogo do bicho

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias