Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Kany West: 'Os caras do Bitcoin sabem sobre libertação verdadeira'

Kany West: 'Os caras do Bitcoin sabem sobre libertação verdadeira'

kanye-west-eua-rapper-presidencia-bitcoin-criptomoedas

Kanye West, famoso rapper e candidato à presidência dos EUA afirma que os entusiastas do Bitcoin (BTC) têm a real perspectiva sobre liberdade verdadeira. 

Durante uma conversa de três horas no novo episódio do podcast Joe Rogan Experience, o cantor conhecido por sua personalidade difícil elogiou a criptomoeda. 

Ao falar com Rogan, um libertário, comediante e autointitulado “aventureiro psicodélico”, Kanye apontou a decisão de Jack Dorsey, CEO do Twitter e forte apoiador do BTC, de descentralizar a rede social no início do ano: 

“Jack Dorsey descentralizou o Twitter dois meses antes [da pandemia] realmente chegar, porque ele estava conversando com os caras do Bitcoin”, disse o rapper no podcast que foi ao ar no último sábado (24). 

Dorsey também é dono da empresa de pagamentos Square, que investiu R$ 285 milhões em Bitcoin no início do mês. 

O rapper bilionário afirma que são os entusiastas do BTC “que têm uma perspectiva real de como será a verdadeira libertação da América e da humanidade”.

Segundo ele, “esses caras [do Bitcoin] especificamente”, mas acrescenta que “muitos caras da tecnologia foram capazes de usar as novas rodovias da informação e criar a nova fronteira de nossa existência”. 

Conforme apontou o Decrypt, Kanye já falou sobre a principal criptomoeda do mercado durante uma entrevista em 2018, com Charlamagne, apresentador de rádio e personalidade da TV. 

Na ocasião, o rapper expressou sua insatisfação com o estilo da nota de 20 dólares, afirmando que ela o lembrava da escravidão e o fazia querer usar Bitcoin. 

Kanye dá declarações polêmicas constantemente, como prometer proibir produtos químicos em desodorantes e pastas de dentes se for eleito presidente, argumentando que estes produtos afetam “nossa habilidade de estar a serviço de Deus”. 

Suas opiniões sobre a moeda criada por Satoshi Nakamoto, no entanto, se mostraram positivas e mais focadas em fatos concretos. 

Leia também: Bitcoin ganha a briga entre o FMI, FED e BCE pelas moedas digitais – Debate Descentralizado

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias