Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Porque a Bitzlato é a melhor plataforma p2p que você deve focar neste momento

Porque a Bitzlato é a melhor plataforma p2p que você deve focar neste momento

O desenvolvimento do mercado de criptomoedas na América Latina há muito tempo é percebido pelos grandes players do setor. O principal obstáculo para as empresas que entram no mercado é ganhar a confiança dos usuários locais e oferecer condições que sejam interessantes para os comerciantes.
 
Sem dúvida, isso é mais fácil para empresas com um nome e uma grande base de usuários por vários motivos: 1)reconhecimento da marca e 2)experiência na construção de uma comunidade. No momento, é difícil dizer quem será a plataforma p2p líder em 5 ou 10 anos na América Latina, mas podemos dizer com total confiança que, graças à competição desses gigantes na busca de usuários, no final das contas, os comerciantes e usuários que procuram uma maneira rápida e conveniente de comprar criptomoedas serão os verdadeiros vencedores.
 
Uma das empresas que vale a pena olhar é a Bitzlato. Fundada por mineradores de Hong Kong, esta empresa rapidamente se tornou conhecida e interessante para comerciantes e usuários da CIS.
 
O Bitzlato, anteriormente conhecida como ChangeBot, teve o nome alterado para refletir sua dedicação em fornecer serviços adequados para atender às necessidades de mudança na indústria de criptomoedas. A ChangeBot desenvolveu um bot para Telegram em 2015 e se concentrou principalmente na negociação de criptomoedas p2p. No entanto, hoje em dia, a empresa amigável presta muita atenção ao desenvolvimento de produtos inovadores e ao lançamento de novos serviços. Em 2018, eles criaram a versão de web integrada, que desempenhou um papel fundamental para tornar a Bitzlato uma líder no mercado de câmbio de criptomoedas por rublo em 2020.
 
Em poucos anos, a empresa se destacou em termos de faturamento neste mercado, ultrapassando todos os concorrentes. Além dos mercados da CIS, a Bitzlato iniciou recentemente a prestação de seus serviços no Brasil, Argentina, Peru, Bolívia, Colômbia, Venezuela, Chile, Equador, China, África, além de vários países da União Européia.
O faturamento diário atual do Bitzlato ultrapassa 1,7 milhão de dólares e atendem a mais de 2 milhões de usuários.
Então, vamos considerar porque Bitzlato é a plataforma p2p que devemos começar a usar hoje.
 
1. Taxas
 
A plataforma tem uma política de taxas baixas para transações, segundo a qual a negociação em resposta a um anúncio criado é de 0%, independentemente de se tratar de uma negociação para vender ou comprar criptomoedas. Para o criador do anúncio, a comissão é de apenas 0,5%, quase a mais baixa do mercado.
 
2. Programa de afiliados
 
É a Bitzlato que oferece um dos programas de afiliados mais lucrativos para ganhos passivos, tanto para operadores profissionais como para usuários comuns. Com a Bitzlato você pode ganhar até 40% das taxas da plataforma, e se você se tornar um parceiro, você pode receber 100%. Ao contrário de outras empresas, seus indicados lhe trarão lucro o tempo todo, uma vez que o programa não é limitado em tempo e tamanho dos pagamentos por referência além de não  diminuir e permanecer para sempre.
 
3. O não requerimento de KYC (Know your customer/Verificação)
 
A empresa Bitzlato está sob a jurisdição da legislação de Hong Kong e, portanto, a empresa não é obrigada a coletar os dados pessoais de seus usuários, ao contrário da maioria das plataformas p2p, incluindo todas as maiores. Ao mesmo tempo, você pode verificar sua conta se quiser desfrutar de um grande nível de confiança entre os usuários, mas essa decisão é somente sua.
 
4. Negocie via Telegram
 
A Bitzlato permite que seus usuários negociem através do site e/ou através do bot oficial no Telegram – @BTC_CHANGE_BOT. Com este bot, você pode criar e aceitar transações, gerenciar sua conta, criar códigos de presente, depositar e retirar fundos.

Leia também: Segundo maior banco dos EUA confirma parceria com a Ripple

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias