Ícone do site Criptonizando

3 Altcoins de baixa capitalização na Binance Smart que podem explodir, segundo Lark Davis

bitcoin-ethereum-criptomoedas-altcoins-btc-eth-preço-investir-comprar-alta-economia-criptoativos

O trader e analista de criptomoedas Lark Davis, apontou 3 altcoins de baixa capitalização na Binance Smart Chain (BSC) que podem explodir o valor em breve. O trader observa que a BSC superou em 600% as transações diárias da Ethereum

A BSC possui uma tecnologia parecida com a rede Ethereum. Mas, com maior velocidade e com menor custo por transações. A BSC atingiu 9 milhões de transações, enquanto a Ethereum atingiu 1,5 milhões. 

3 Altcoins que podem explodir

A primeira da lista do trader é a Pancakeswwap (CAKE), Davis aponta que a CAKE tem todos os atributos de uma moeda subvalorizada pronta para subir rapidamente. No momento da escrita deste artigo, a criptomoeda está valendo US$26,5. Com uma valorização de 2,32% nas últimas 24 horas.  

“Eu suspeito que vamos continuar a ver o Pancakeswap subindo nas paradas e se tornando uma exchange descentralizada cada vez mais proeminente. Os usuários estão lá. O volume diário está aí. Apenas a capitalização de mercado está um pouco atrás em comparação com o Uniswap, que faz apenas metade do volume diário no momento”, declara Lark. 

Refinable (FINE) 

Em segundo lugar, está a Refinable (FINE), o ativo nativo do mercado NFT, de tokens não fungíveis. O projeto permite que os usuários criem, negociem e aproveitem qualquer conteúdo digital. 

Contudo, o espaço de NFT ainda está em fase inicial, segundo o trader, os projetos como o FINE têm um enorme potencial de crescimento para conquistar uma parte da indústria. No entanto, o projeto ainda está andamento e seu lançamento foi adiado devido ao tráfego intenso na plataforma CAKE. A equipe ainda não remarcou seu IDO (oferta inicial de DEX). 

“Ainda há muitas oportunidades para que pessoas com a Refinable e esses tipos de projetos possam entrar e realmente obter uma boa fatia do mercado”, declarou o trader Lark Davis. 

Smooth Finance (SMTY)

Por fim, em último lugar está o token Smoothy (SMTY), símbolo de governança por trás do Smooth Finance. O Smoothy é um protocolo de liquidez de pool único. O SMTY pode acabar sendo a principal engrenagem da infraestrutura do espaço de finanças descentralizadas (DeFi). 

“Este tem muito potencial porque essas peças-chave de infraestrutura para finanças descentralizadas (DeFi) podem não ser tão atraentes e empolgantes quanto os NFTs. Mas, esta é a infraestrutura que permite que o DeFi funcione de maneira harmoniosa para as pessoas’, afirma o analista.

Além disso, o trader diz que a infraestrutura do SMTY “permite que seja uma boa experiência do usuário, onde você não está sendo esmagado por taxas. Este tipo de produto realmente permite que os usuários tenham essa experiência agradável”. 

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile