O analista e trader Michaël van de Poppe separou três altcoins que apresentam uma grande oportunidade de compra.
Em seu canal no YouTube, o trader comentou que está de olho na principal criptomoeda do mercado bitcoin (BTC), e também em três outras altcoins.
1 -Swipe (SXP)
Em primeiro lugar está a Swipe (SXP) contra o bitcoin. De acordo com o trader o SXP/BTC pode atingir novas máximas de todos os tempos.
“Se você estiver comparando com o valor do BTC, verá que ainda está 87% abaixo do valor atual. O que significa que ainda há espaço para alta”.
O Swipe está testando o nível de 6.500 satoshi (0,000065) pela quarta vez. Provavelmente a criptomoeda crescerá para 10.000 satoshis (0,0001), afirma o trader.
2- Kyber Network (KNC)
Em segundo lugar está a criptomoeda Kyber Netork (KNC/BTC). De acordo com Michaël, a altcoin está “procurando uma ligeira consolidação antes da continuação”.
“Se estivermos rompendo o nível de 5.400, a criptomoeda pode crescer para 8.300 (0,000083)”, conforme reportou o Daily Hodl.
Entretanto, no momento da escrita deste artigo, a criptomoeda está valendo US$2,70, com uma queda de 10%, nas últimas 24 horas. Em relação à posição na classificação de mercado, o ativo digital está em 115ª lugar.
3 – Litecoin (LTC)
Por último, o trader destaca a Litecoin (LTC), que em algum momento essas criptomoedas, inclusive a litecoin, vão começar a subir e fazer seus movimentos.
“EOS, Litecoin, XLM, XRP, NEO, todos aqueles altcoins ainda estão esperando por seu impulso”, declara Michael Van Poppe.
No momento da escrita deste artigo, a LTC está sendo negociada por US$184,20, com uma queda de 6% nas últimas 24 horas.
Michaël van de Poppe explica o ciclo do dinheiro e cita outras altcoins
Contudo, não é a primeira vez que Michaël van de Poppe comenta sobre quais altcoins vão crescer no mercado.
Em janeiro, o trader comentou 5 altcoins que vão subir neste ano. Michaël comentou que a Tellor (TRB), Celer Network (CELR), MATIC Network (MATIC) e SKALE Network (SKL), são possíveis altcoins que vão crescer.
Por fim, o analista ressalta que não é apegado aos projetos em que investe, e que sua prioridade é o retorno sobre os investimentos.