Ícone do site Criptonizando

3 celebridades que compraram Bored Ape, Token HUH e Bitcoin

Conforme as criptomoedas crescem em popularidade, não é de se admirar que as celebridades estejam descobrindo o que as criptos e a blockchain podem fazer por elas e o que elas podem fazer pelas criptos.

Parece que o bug “I love crypto” de Elon Musk, mas somente com uma cripto específica (DOGE), criou um burburinho na terra dos ricos e famosos, e cada vez mais nossas estrelas favoritas, ou celebridades, como você achar estão pulando aderindo aos criptoativos, e eles estão no passeio de suas vidas com Bored Ape, Bitcoin e HUH.

Então… o que essas criptomoedas estão fazendo que está chamando a atenção dos ricos e famosos?

Bored Ape na “Green Mile”

Eminem mudou sua imagem de perfil no Twitter para um NFT Bored Ape e não apenas o mercado cripto enlouqueceu, mas o dono da Shady Records e escritor de Music To Be Murdered By também, supostamente, comprou US $ 452.000 de Bored Ape.

Isso significa que as criptomoedas estão se tornando amplamente mais usadas e aceitas, à medida que os ricos e famosos começam a comprá-las como um investimento digital … e que também podem ser apreciadas como obras de arte incríveis.

Eminem comprou 123.4 Ether e, no processo, aumentou sua quantia nela e também seu interesse. Parece que à medida que mais e mais os ricos e famosos adotam nomes como Bored Ape, mais fãs também o fazem, o que aumenta ainda mais a riqueza disponível para todos.

Se você está procurando se envolver com o Bored Ape assim como Eminem, você pode começar visitando o site deles e ver o que têm a oferecer.

Lembre-se de que é sempre melhor é preciso pesquisar antes de comprar.

Matt Damon o rosto do Bitcoin?

Talvez você tenha visto, talvez não… mas Matt Damon foi a estrela do anúncio mais recente do Bitcoin durante os playoffs da NFL e com isso gerou uma reação não esperada.

Normalmente, a ideia de chegar “à lua” parece uma oportunidade incrível, mas aqueles que testemunharam o anúncio de Matt Damon ficaram nada satisfeitos com sua associação com o fundador da criptomoeda.

Parece que, apesar da fanfarra de Matt Damon nos filmes, ele era menos popular na cripto arena, embora pareça que o Bitcoin ainda conseguiu colher os benefícios de seu anúncio extraviado.

Se você está interessado em entrar no cripto, pesquisar no Google é um ótimo início, mesmo que Matt Damon não tenha sido o motivo.

HUH Token entre as estrelas

O Token HUH, assim como Shiba Inu, está ganhando força com alguns grandes nomes ee com influenciadores ao redor do mundo, na verdade, basta uma simples pesquisa no Google para ver que o HUH está se tornando um dos ativos do momento.

Também parece que com o metaverso entrando em ação, Token HUH pode ser passo para a nova criptomoeda ganhar popularidade.

E ele oferece atualmente um sistema de referência único que permite aos seus holders se beneficiarem de um de 10%, em BNB, e quem comprou com o código de referência consegue um redução de taxa de vendas de 10% … o que significa que com você e HUH juntos, a equação é sempre ganha-ganha

Porém, se você estiver procurando por mais informações sobre HUH antes de se juntar à HUH Nation e ver mais sobre os benefícios desse criptoativo, você pode visitar os links abaixo.

Saiba mais sobre o Token HUH aqui:

Website: https://huh.social

Swap Oficial HUH: https://swap.huh.social/

Telegram: https://t.me/HUHTOKEN

Twitter: https://twitter.com/HuhToken

Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/

Sair da versão mobile