Ícone do site Criptonizando

3 criptomoedas para você comprar agora para buscar lucros com o lançamento do Ethereum 2.0 

ethereum-criptomoedas-análise-investir-analista-comprar-criptoativos-2.0-

Analista de criptomoedas descobriu 3 ativos que podem se beneficiar do lançamento do Ethereum 2.0 que acabou de acontecer

O assunto mais comentado no mercado de criptomoedas nos últimos dias foi, sem dúvidas, o lançamento do Ethereum 2.0, que ocorreu em 1º de dezembro.

Ele traz um poder de escalabilidade gigantesco à rede Ethereum e isso pode ser um fator decisivo para refletir nos preços dos ativos no mercado.

“Mas, então, o principal beneficiado desse acontecimento deve ser o próprio Ethereum, correto?”

Errado.

De acordo com André Franco, analista de criptomoedas na maior publicadora de conteúdo financeiro do Brasil, a Empiricus, o Ethereum deve sim se beneficiar do seu lançamento e isso pode refletir em seu preço, mas o verdadeiro potencial de valorização decorrente deste lançamento está nas moedas criadas na rede Ethereum.

Mais especificamente falando, está em 3 moedas da rede.

“Eu estou há meses estudando este evento e tudo que pode acontecer em decorrência dele… Nas últimas semanas era só isso que era comentado em toda comunidade cripto
Mas eu percebi que havia 3 ativos que quase ninguém estava olhando, e eles tendem a ser os principais beneficiados do ETH 2.0, tanto em questão de performance quanto em questão de valor de mercado.”


Após sua descoberta, André preparou um documento onde explica tudo que pode acontecer em consequência do lançamento do ETH 2.0, assim como os motivos que o fazem acreditar que estes 3 ativos terão as maiores performances na rede, resultando em uma alta dos preços no mercado.

“Inicialmente eu planejava abrir o documento somente para meus assinantes na Empiricus, mas devido às proporções que eu acredito que isso está tomando e, até mesmo para incentivar as pessoas a entrarem neste mercado de cripto, decidi vir a público.”

Clicando aqui, você pode acessar a tese do André e também o nome dos 3 ativos que, na opinião dele podem se valorizar muito com o lançamento do ETH 2.0, mas não para por aí.

Você também vai ter acesso completo à série Cripto Legacy onde ele dá periodicamente sugestões das melhores criptomoedas para se comprar. Somente essa carteira já teve mais de 400% de lucros desde sua criação.

Além disso, André também preparou um curso de criptomoedas chamado de CryptoXpress onde nossos leitores podem aprender tudo sobre esse universo, desde a criação de contas em exchanges até a realização de lucros com as operações.

QUERO ACESSAR OS 3 ATIVOS SELECIONADOS PARA TER A CHANCE DE LUCRAR COM O LANÇAMENTO DO ETHEREUM 2.0

Tudo isso por 7 dias gratuitos, sem compromisso algum de sua parte nesse primeiro momento.

Esta pode ser a sua chance de investir em criptomoedas com toda ajuda de um analista profissional no assunto, que trabalha todos os dias com sua equipe atrás de oportunidades fora da curva neste mercado.

Para liberar o seu acesso, basta clicar aqui.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile